Na tentativa de enganar Gerson (Enrique Diaz), Osmar (Milhem Cortaz) chegará a arriscar sua vida em prol da vingança contra o inimigo em Volta por Cima. Só para se ter uma ideia, ele e Violeta (Isabel Teixeira) planejarão um crime fake para dar a entender que o crápula foi gravemente ferido e, assim, poder despistar os possíveis ataques do criminoso. No entanto, quem não está sabendo de nada será Madalena (Jéssica Ellen), que o avistará tomar o suposto tiro na trama de Claudia Souto.
E a ideia acabará partindo de Violeta (Isabel Teixeira), no capítulo desta sexta-feira (10). Na ocasião, ela pensará em tudo. Sendo assim, toda a armação ocorrerá em frente a academia que o tio de Tati (Bia Santana) frequenta. Na hora, marginais disfarçados surgirão no local e se comportarão como tal, a ponto de atingirem o personagem de Milhem Cortaz por um tiro de uma bala não letal no peito. Depois, Jô (Vitor Sampaio) imediatamente aparecerá para ajudá-lo.
No mesmo instante, Madá e Jão (Fabrício Boliveira) também se encontrarão por lá e logo se assustarão com a cena, afinal não sabem do que realmente se trata. Nisso, a protagonista não pensará duas vezes antes de acionar uma ambulância. Porém, Jô colocará Osmar dentro de uma van e falará que o levará direto para um hospital. Já dentro do veículo, o irmão de Doralice (Tereza Seiblitz) estará rindo de toda a situação, bastante contente com o sucesso do plano.
Logo após, Osmar se mandará direto para a mansão e lamentará pelo fato da mocinha ter presenciado tudo. Dessa forma, ele fará questão de esclarecer que está bem ao comparecer na casa da família. Por essa razão, assim que avistá-lo, Madá o abraçará calorosamente. Na sequência, Osmar abrirá o jogo e contará a ela que tudo não passou de uma armação, deixando-a completamente irritada. Em contrapartida, Tati admirará o tio por isso.