Nos próximos capítulos de Garota do Momento, Juliano (Fabio Assunção) acaba cometendo um erro grave ao confiar em Basílio (Cauê Campos), que aproveita a situação para se beneficiar e ganhar um trunfo valioso contra o vilão.
Tudo começa quando um auditor fiscal descobre fraudes na contabilidade da Perfumaria Carioca, a empresa de Juliano. Desesperado com as possíveis consequências, o empresário confidencia o problema a Basílio, que escuta tudo escondido.
Fingindo querer ajudar, Basílio se oferece para resolver o caso à sua maneira. Apesar de hesitar, Juliano aceita o plano com uma condição: o auditor não deve ser machucado e os documentos comprometedores precisam ser destruídos.
Mas Basílio não joga limpo. Ele ameaça o auditor, obrigando-o a entregar a pasta com as provas das irregularidades. Para garantir que o homem ceda, ele menciona a família do auditor, deixando o homem completamente aterrorizado.
“É bom mesmo que o senhor deixe essa história quieta e não invente de voltar lá na Perfumaria Carioca, que você pode até não ter medo, mas eu tenho certeza de que a sua família tem. Por exemplo, aquela morena que todo dia sai pra passear com o cachorro. Sua filha?”, ameaçará o jovem.
Embora tenha prometido a Juliano que destruiria os documentos, Basílio guarda tudo para si, enxergando a chance de usar essas informações como uma arma poderosa contra o empresário.
“O mal do malandro é achar que só a mãe dele fez filho esperto. Conhecimento é a fortuna de quem nasceu sem cascalho. E eu tenho cada vez mais nas minhas mãos”, comemora Basílio, determinado a ampliar seu poder e influência com o material que conseguiu.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Garota do Momento
Criada e escrita por Alessandra Poggi e com direção artística de Natália Grimberg, Garota do Momento tem no elenco principal nomes como os de Duda Santos, Pedro Novaes, Maisa, Carol Castro, Fábio Assunção, Lília Cabral, Letícia Colin Paloma Duarte, Danton Mello, Eduardo Sterblitch, Maria Flor, Ícaro Silva, Cauê Campos, Klara Castanho e Silvero Pereira.