O relacionamento anterior e abusivo que Celeste (Débora Ozório) sofreu ao lado Mauro (João Vithor Oliveira) acabará trazendo fortes consequências a ela nos próximos capítulos de Garota do Momento. Se relacionando com Edu (Caio Manhente), a garota terá lembranças não muito agradáveis a partir do momento em que ele tentar beijá-la e, então, fugirá na trama de Alessandra Poggi.
Tudo terá quando o novo casal estiver caminhando pela rua, assim que se encontrarem por acaso, no capítulo desta sexta-feira (27). Na ocasião, o rapaz apanhará copos de papelão e ainda improvisará uma luneta. Diante disso, ela aproveitará o momento para observar as flores. “Nossa, os detalhes das flores ficaram mais nítidos. Como isso é possível?”, reagirá ela, boquiaberta com o que vê.
“É um efeito ótico, um truque. Como o copo reduz o campo de visão, seus olhos recebem menos informações. Assim, podem distinguir melhor o que veem, sem os ruídos em volta. O jardim ficou mais bonito, não foi?”, questionará o rapaz. “Ficou mais bonito mesmo”, responderá a jovem, virando a luneta para ele. Nessa hora, um clima romântico acontecerá entre eles, fazendo com que o bonitão chegue mais próximo para tentar beijá-la.
Passado tenebroso
Porém, a personagem de Débora Ozório imediatamente lembrará de Mauro e, então, se assustará. “Desculpa, eu tenho que ir embora”, afirmará ela, que se retirará imediatamente. Em seguida, o filho de Anita (Maria Flor) vai atrás dela para entender o que houve. “O que foi, Celeste? Eu te assustei?”, vai querer saber. Depois, ele pegará na mão dela, após perceber a aflição da garota, e declarará: “Nunca vou fazer nada pra te machucar”.
Na sequência, ela justificará sua reação: “O problema não é você. Eu acabei me lembrando do canalha meu ex-namorado. Desculpa! Não quero que ele atrapalhe a minha felicidade nem o que a gente tá vivendo”. “Tá tudo bem. Não precisa se desculpar. Ele não vai atrapalhar. Eu tô aqui e não vou a lugar nenhum”, sentenciará o personagem de Caio Manhente.