Bia (Maísa Silva) vai mostrar toda a sua indignação diante dos familiares em Garota do Momento. Durante um ataque de surto, a vilãzinha acabará quebrando um copo na frente dos pais, da avó e da tia, além de gritar e acusá-los de tortura, depois que ela ouvir vários elogios a Beatriz (Duda Santos) na trama de Alessandra Poggi.
No capítulo previsto para ser exibido nesta quinta-feira (26), o público verá a protagonista aparecer a tempo no programa Alfredo Honório Show e fazer a propaganda para a Perfumaria Carioca, mesmo após ter sido sabotada pela rival. Com o fim do programa, Juliano (Fabio Assunção), Maristela (Lilia Cabral), Clarice (Carol Castro), Zélia (Leticia Colin) e Bia se reunirão na sala da casa da família para conversarem a respeito da mocinha.
“Apesar do atraso, deu tudo certo. Incrível como essa moça, por quem eu não dava nada, está se revelando uma excelente comunicadora!”, comentará o personagem de Fábio Assunção. “Uma coisa eu concordo: ela sabe passar o recado de uma forma natural, nem parece que está ganhando pra isso. E não ganha pouco!”, completará a megera.
Bia surta
Em seguida, Zélia dirá: “Não gosto do jeito dela, acho arrogante e malcriada, mas preciso admitir que ela está cada vez mais à vontade”. “Eu disse desde o começo que a Beatriz tinha uma elegância, um carisma natural. Ela merece todo esse sucesso”, seguirá Clarice. Nessa hora, Bia se revoltará e não pensará duas vezes antes de pegar um copo e quebrá-lo no meio da sala, como uma forma de descontar sua raiva. “Chega! Não aguento mais!”, esbravejará a mimada.
“Se acalma, meu amor. Não tem necessidade de você ficar tão abalada. Estávamos só comentando o desempenho da Beatriz”, explicará Zélia. “Não fala essa palavra! Essa coisinha conseguiu estragar tudo na minha vida, até meu nome!”, rebaterá a personagem de Maisa Silva. “Beatriz é um nome lindo, e você deveria tentar encarar essa coincidência como um sinal. Quem sabe um dia não se tornam amigas?”, devolverá a matriarca, deixando a “filha” ofendida.
Porém, a patricinha continuará reclamando: “Nunca! Eu detesto a roceira e não aguento mais ver vocês todos babando por ela! Até quando vão me deixar de lado assim? Até quando?”. “Ô, minha estrelinha. Ninguém importa mais do que você nas nossas vidas, esse ciúme não tem o menor cabimento. Além do mais, a gente não deve ficar se comparando com os outros. Cada pessoa tem seu brilho e você vai encontrar o seu também”, dirá Clarice, tentando acalmá-la.
Maristela tenta tranquilizá-la
No entanto, de nada adiantará, afinal Bia se sentirá ainda mais ofendida. “Chega! Não quero mais ouvir esse slogan! Meu Deus, a senhora tá tentando me ajudar ou me torturar ainda mais?”, vai querer saber a menina. Depois, a personagem de Lília Cabral pedirá para conversar a sós com a neta. Na ocasião, a veterana questionará se foi a parente que mexeu na agenda da protagonista, mas receberá uma negativa.
“Não tive nada com isso, vó. Tô tentando esquecer que essa garota existe, inclusive. Mas fica difícil porque ela tá em todos os lugares ao mesmo tempo. Como se estivesse tomando meu lugar pouco a pouco”, justificará. “Toda campanha publicitária tem seu prazo de contrato. Vai levar um certo tempo, nós vamos recuperar as vendas, e depois a Perfumaria Carioca segue seu rumo sem depender dessa moça. Logo, logo a Beatriz vai sair das nossas vidas. Tenha um pouco de paciência”, afirmará a ricaça. “Não tenho! Ela precisa sair da vida do Beto também ou eu nunca mais vou ser feliz!”, sentenciará a garota.