Edson (Ailton Graça) fará questão de mudar a vida de Neuza (Valdineia Soriano) completamente para melhor nos próximos capítulos de Volta por Cima. Isso porque a mãe de Jão (Fabrício Boliveira) ficará sabendo que a lanchonete em que trabalha foi comprada pelo ex e ainda batizada com o nome dela, fato este que a fará virar dona do estabelecimento, assim como também patroa do local na trama de Claudia Souto.
Tudo terá início quando o personagem de Ailton Graça surpreendê-la com uma aparição na casa dela para passar o Réveillon ao seu lado. Na ocasião, o ricaço fará questão de dizer que deseja reparar o tempo que ficou ausente da vida do filho. Por outro lado, a matriarca deixará claro que pretende que pai e filho façam testes de DNA com o intuito de comprovar que os dois possuem o mesmo sangue.
Contudo, o ex de Rosana (Viviane Araújo) já estará pensando em alguma forma de presenteá-la. Depois, já em 2025, Neuza e Roxelle (Isadora Cruz) retomarão o trabalho, quando, de repente, a loira contará que o estabelecimento foi vendido, deixando as duas funcionárias bastante apreensivas e com medo de perderem o emprego.
Edson dá boa notícia a Neuza
Porém, tudo será devidamente esclarecido no capítulo do próximo dia 02, quando Edson surgir na casa da ex e entregar a ela uma pasta contendo documentos. Nisso, o empresário aproveitará para dizer que adquiriu a lanchonete e que Neuza é a nova dona de lá. Como justificativa, ele afirmará que fez isso justamente para corrigir o erro de ter se afastado dela no passado e não dado a devida atenção que a mesma merecia.
Embora aceite o presente de bom grado, Neuza dirá que isso é pouco perto de tudo que ela viveu como mãe solo, o que deixará Edson bastante boquiaberto com a fala dela. Cara a cara com Roxelle, Neuza repassará a informação para ela, e ambas comemorarão o feito. A partir daí, a morena tomará as rédeas do negócio e contratará Gigi (Rodrigo Fagundes) para auxiliar a amiga no serviço.