Em Mania de Você, Robson (Eriberto Leão) vai enfrentar consequências pesadas por agir feito um canalha. Depois de assediar Bruna (Duda Batsow), a filha de Diana (Vanessa Bueno), o crápula será demitido do restaurante e acabará levando uma surra de Iarley (Lucas Wickhaus) e também da mãe furiosa da jovem.
Diana ficará revoltada ao descobrir o assédio contra a filha. Sem papas na língua, ela enfrentará Robson e deixará claro que não vai tolerar nenhum tipo de proximidade dele com Bruna. “A demissão foi pouco pra você, Robson, você merecia era ser preso!”, disparará ela, furiosa, na frente de Fátima (Mariana Santos).
Fátima, que inicialmente não entende o que está acontecendo, ouvirá de Diana que Robson havia inventado uma desculpa esfarrapada sobre ser agredido por um cliente insatisfeito com a comida. Ao descobrir a verdade, ela ficará chocada e terá que lidar com o confronto direto de Diana sobre continuar ao lado de um homem tão tóxico e desonesto.
A cena do assédio acontece quando Robson aborda Bruna sozinha, com comentários inapropriados e debochando da reação da garota. Ao saber disso, Diana não vai economizar palavras ou atitudes para proteger sua filha.
“Nunca mais chegue perto ou fale com a minha filha, ou eu mesma te mato!”, ameaçará a loira, antes de dar um tapa daqueles na cara de Robson. “Que é isso agora? Virei saco de pancada?”, ele questionará, já se sentindo acuado.
“Você é podre, Robson!”, retrucará Diana, com firmeza. Desesperado, ele tentará se defender com mais ameaças: “Fácil chutar cachorro morto, né? Mas fique sabendo que eu vou processar todos vocês, um por um!”.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Mania de Você
Escrita por João Emanuel Carneiro e com direção artística de Carlos Araújo, Mania de Você tem no elenco principal nomes como os de Gabz, Agatha Moreira, Nicolas Prattes, Chay Suede, Adriana Esteves, Mariana Ximenes, Eliane Giardini Ângelo Antônio, Thalita Carauta, Eriberto Leão, Samuel de Assis, Mariana Santos, Érico Brás e Paulo Mendes.