Carol (Luiza Tomé) sofrerá uma tremenda reviravolta em sua vida amorosa na reta final da reprise de Tieta, no Vale a Pena Ver de Novo. Amante de Modesto Pires (Armando Bógus), a garota sofrerá bastante nas mãos dele, além de não conseguir omitir por muito tempo o caso amoroso com o homem. Porém, no final das contas, ela se libertará do safado e chegará a se envolver com Osnar (José Mayer) na trama de Aguinaldo Silva.
Só para se ter uma ideia, Modesto será capaz de amarrar Carol no pé da mesa somente para impedi-la de se encontrar com Osnar. Na ocasião, o personagem de José Mayer é que vai se responsabilizar por salvá-la, afinal ela continuará sendo alvo das maiores atrocidades do ricaço. Depois, mais na frente, a personagem de Luiza Tomé abrirá o jogo ao dizer que tem um filho com Modesto e que este se chama Júnior.
Porém, o garoto não será aceito pelo pai, o qual terá a audácia de arrancar dinheiro da amante com o propósito de convencê-la a não ficar com a criança na cidade. Mas, no decorrer da novela, Carol terá êxito para se libertar dos desmandos do mau-caráter. Para isso, ela recorrerá a Aída (Bete Mendes), esposa do cafajeste, que se fará de desentendida em relação a traição do marido.
A partir daí, ambas começarão a trabalhar juntas na confecção de roupas, fato este que deixará o safado bastante desesperado. Contudo, no final das contas, o endinheirado seguirá casado com Aída e chegará a levar outra mulher para Mangue Seco, além de registrar Júnior como seu filho. Em contrapartida, Carol romperá com o amante e se apaixonará de vez por Osnar, com quem terá um final feliz.