A casa vai cair literalmente para Bia (Maisa Silva) nos próximos capítulos de Garota do Momento. Isso porque Maristela (Lília Cabral) ficará sabendo que a neta foi a responsável por atear fogo no vestido de Beatriz (Duda Santos) e, assim, causar um verdadeiro incêndio criminoso na festa de lançamento do novo sabonete da Perfumaria Carioca. Diante disso, a veterana chamará a atenção da jovem, além de detoná-la ao chamá-la de burra na trama de Alessandra Poggi.
E tudo isso virá à tona quando o proprietário do salão de festas entregar a ela um isqueiro encontrado no local. Nessa hora, a vilã chegará a reconhecer imediatamente a peça e, então, saberá que a parente tem algo a ver com isso. Será, portanto, no capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (25) que a personagem de Maisa Silva chegará em casa e dará de cara com a avó em seu quarto. “Que susto, vó! Quase me mata do coração”, reagirá a garota.
Sem enrolação, a personagem de Lília Cabral disparará: “Se fosse pra morrer do coração, você já tinha feito a passagem. Senta aí e só abre a boca quando eu autorizar. Nós tínhamos um trato, e você foi desonesta comigo. Nunca tente me passar pra trás, menina. É minha neta, mas não sou boba”.
“Te dei sinal verde pra fazer o que bem entendesse, desde que não afetasse a Perfumaria Carioca. Podia desaparecer com a moça que eu te defenderia. Mas você me traiu. Você botou fogo no vestido da Beatriz, destruiu o salão do clube. E ainda largou a prova do crime pra trás!”, continuará a mãe de Juliano (Fábio Assunção), mostrando a ela o isqueiro.
Em seguida, Bia bem que tentará se explicar, mas a avó não deixará. “Esse é o isqueiro do teu avô! Que eu guardo na minha mesa de cabeceira como lembrança, desde que ele morreu! Acha que eu não reconheceria? Sua burra! Amadora!”, soltará a veterana. Para se defender, a cobrinha alegará não ter sido ela. “Para de mentir, menina! Você não só prejudicou a fábrica, nos fazendo optar por uma festa naquele clube de quinta, como também me deu um baita prejuízo! Pra que o clube Serenata pare de investigar o incêndio, eu me dispus a pagar toda a reforma do salão! Era isso ou acabariam chegando em você. Imagina o escândalo! Minha vontade é te dar umas boas palmadas”, afirmará Maristela.
“I’m sorry! Me perdoa, vó! Eu não queria te dar prejuízo, só estragar a noite da coisinha”, justificará a cara de pau, aos prantos. Enquanto isso, Maristela sentirá pena da parente. “Está certo, vamos parar com esse chororô. Não te julgo por querer acabar com a alegria da Beatriz, mas precisa aprender a fazer as coisas direito, Bia! Me prometa que não vai mais fazer nada que prejudique a fábrica. Mesmo que seja pra atazanar a roceira”, falará a veterana. “Eu prometo. De pedra e cal”, sentenciará Bia, cruzando os dedos.