Jão (Fabrício Boliveira) não vai gostar nada de descobrir por Rique (Marcio Machado) que Osmar (Milhem Cortaz) e Violeta (Isabel Teixeira) serão os patrocinadores da festa de Réveillon do Dragão Suburbano em Volta por Cima. A princípio, o protagonista chegará a protestar e se revoltar contra isso, mas, no final das contas, aceitará de bom grado a ajuda financeira. Porém, quem não vai ficar nada satisfeita será Madalena (Jéssica Ellen).
Tudo terá início quando Rique receber uma ligação da megera ordenando a ele para que seja realizada uma grande festa de Ano-Novo no barracão, na qual será arcada com o dinheiro da contravenção. Depois, o personagem de Marcio Machado contará tudo a Jão, que chegará a se indignar e, ao mesmo tempo, se mostrará contra tudo isso.
Como justificativa, o amado de Madá alegará não querer o dinheiro dos criminosos, mas Rique pegará no ponto fraco dele em prol de convencê-lo: ele dirá que Jão é bastante parecido com Rosana (Viviane Araujo), afinal ambos são teimosos, não aceitam algumas novidades em suas vidas como coisas potencialmente boas. Contudo, o filho de Edson (Aílton Graça) não vai gostar de ser comparado à madrasta.
Jão aceita proposta e deixa Madalena indignada
Nessa hora, Rique aproveitará o ensejo para revelar detalhes acerca dos benefícios que o patrocínio de Osmar pode trazer ao Dragão Suburbano. Sem saída, Jão não verá outra alternativa a não ser a de aceitar que o grupo receba o dinheiro para a festa. Mais tarde, será a vez de Doralice (Tereza Seiblitz) revelar para a filha que o irmão é que patrocinará o evento.
Nisso, a personagem de Jéssica Ellen ficará irritada tanto com o amado quanto com o tio. Logo após, a morena colocará o namorado contra a parede, e ele sairá em defesa própria ao explicar os motivos que lhe fizeram tomar essa atitude. Diante disso, o casal decidirá não passar a virada do ano no barracão, mas sim na mansão dos Gois de Macedo.