Samuca (Nicolas Prattes) deve se arrepender de ter insistido com Carmen (Christiane Torloni) para conhecer Livaldo (Nelson Freitas) em O Tempo Não Para. Com o auxílio de Lúcio (João Baldasserini) e Mariacarla (Regiane Alves), o vilão roubará os documentos da patente que dá ao filho os direitos sobre o adubo que gerou a Samvita. O homem, que desenvolveu a fórmula inicial do produto, reclamará a autoria na justiça e ferrará com a vida do mocinho.
Quando fizer a revindicação, o mercado financeiro ficará bastante agitado. “Nunca pensei que um dia eu fosse sacudir a bolsa de valores desse jeito. Alguém já sabe que fui eu que mandei meter o Samuca no pau?”, questionará ele. “Ainda não. Eu manipulei tudo pra gerar uma cortina de fumaça”, explicará Mariacarla (Regiane Alves).
Na Samvita, o pavor será generalizado. “As ações da Samvita estão congeladas… e foram retiradas do índice da bolsa”, dirá Vanda (Lucy Ramos). “É o caos! O Samuca já foi avisado?”, questionará Carmen, que expulsará o ex-marido do local. “Some da minha frente, Livaldo”, disparará.
+O Sétimo Guardião: León se transforma em homem novamente e é flagrado por Júnior
“Claro… Vou deixar as moças em paz para salvarem o mundo e a Samvita”, ironizará o novo vilão. Depois, Vanda revelará o motivo do reboliço. “Carmen, alguém alega que o Samuca roubou a fórmula da patente do adubo Vitae”, dirá a advogada.
“A gente tá falando de um valor astronômico. Se essa fórmula não fosse do Samuca, ele não teria o direito de liberar a licença. O verdadeiro autor tá cobrando! A notícia caiu como uma bomba no mercado”, explicará. “Eu tava tentando tranquilizar os investidores, mas tá difícil. Parece que foi uma ação coordenada poderosa”, lamentará Samuca.
+ O Tempo Não Para: resumo dos próximos capítulos