Robson (Eriberto Leão) mostrará que realmente não tem coração em Mania de Você. Prova disso é que ele chegará a dar em cima de Bruna (Duda Batsow) na maior cara de pau a ponto de fazê-la chorar com uma fala machista. Diante disso, Iarley (Lucas Wickhaus) não ficará calado e, então, partirá para cima do safado na trama de João Emanuel Carneiro.
Ao ficar sabendo pela namorada acerca do ocorrido, o personagem de Lucas Wickhaus não pensará duas vezes antes de socar o marido de Fátima (Mariana Santos), que vai cair no segundo murro. Depois, o jovem perderá ainda mais a cabeça ao subir em cima do rival e agredi-lo com ainda mais raiva. Em contrapartida, o personagem de Eriberto Leão não terá sucesso no ato de defesa.
Nessa hora, Bruna se assustará e correrá da confusão, mas o recepcionista irá atrás dela. “Isso é pra aprender a parar de assediar menina que não quer nada com você, seu desgraçado!”, dirá Iarley para Robson, antes de ir embora. Vale ressaltar que toda a agressão se dará em um corredor próximo ao restaurante Maresia. Na ocasião, a garota estará aguardando o amado, quando, de repente, o assediar se aproximará dela. “Bruninha! Nem te reconheço mais. Você cresceu…”, reagirá ele, paquerando-a.
Logo após, ele falará mal de Iarley, alegando que ele faz corpo mole para trabalhar, além de se oferecer para fazer companhia a ela no bar. “Sabe que conheço sua mãe há maior tempão? Eu achava que mulher mais gata que Diana [Vanessa Bueno] não tinha… Até você crescer. Cê tá perdendo tempo com esse moleque da comunidade, cê merece muito mais que esse pobre coitado. Se quiser conhecer um homem de verdade mesmo, tô aqui…”, afirmará o salafrário.
Contudo, Bruna logo se recordará ao dizer que ele é amigo do pai dela e o mandará imediatamente parar de assediá-la. Robson, é claro, não gostará nada da fala dela. “Não pode mais elogiar, agora? O mundo tá muito chato mesmo. Até parece que você é santinha! Já vi você se agarrando com o pobretão aí nos cantos, de santinha você não tem nada”, soltará. Depois, a agressão de Iarley em Robson acontecerá.
Na sequência, Hugo (Danilo Grangheia) aparecerá, e o cafajeste acusará o recepcionista de agir como um selvagem e agredi-lo. No entanto, Bruna sairá em defesa do namorado e não deixará o pai cometer tamanha injustiça.