Em Volta por Cima, Tati (Bia Santana) acaba sendo desmascarada por Madalena (Jéssica Ellen), o que só aumenta a briga entre as irmãs. Em cenas que vão ao ar a partir de quarta-feira (18), a mocinha acaba escutando acidentalmente uma mensagem de áudio de Osmar (Milhem Cortaz), na qual ele revela seu desagrado com o sucesso da loja de Madalena e pede a ajuda de Tati para sabotar as festas que ela organiza.
A revelação deixa Madalena furiosa, e as duas irmãs têm uma discussão pesada. Ao ser confrontada, Tati admite que ajudou Osmar em suas ações contra a irmã, tudo para fazer sua a mocinha fracassar e obrigá-la a aceitar a ajuda do tio.
O grande plano de Tati era trazer toda a família para morar na mansão de Osmar, aproveitando seus luxos. Madalena, profundamente decepcionada, vê a atitude da caçula com tristeza, mas Tati, arrependida, sente que a única forma de resolver tudo é saindo de casa.
Determinada a ir embora, Tati faz suas malas e decide se mudar para a mansão de Osmar. Mesmo com a tentativa de Doralice (Tereza Seiblitz) de interceder e o apelo de Madalena para uma conversa mais calma, Tati mantém sua decisão e parte. Sua ida para a mansão, no entanto, não é bem recebida por Violeta (Isabel Teixeira), que se irrita com a presença de Tati, mas acaba aceitando a situação, já que não há muito o que fazer.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Volta Por Cima
Escrita por Claudia Souto, que retorna à faixa das 19h da Globo após Cara e Coragem, e com direção artística de André Câmara, Volta Por Cima tem no elenco nomes como os de Jéssica Ellen, Fabrício Boliveira, Amaury Lorenzo, Isadora Cruz, Tereza Seiblitz, Isabel Teixeira, Milhem Cortaz, Betty Faria, Drica Moraes, Viviane Araújo, Aílton Graça, Rodrigo Fagundes, Juliana Alves, Enrique Diaz e Juliano Cazarré.