Após ter dado vida ao professor Pancrácio em Êta Mundo Bom! (2016), o ator Marco Nanini não estará na continuação da novela de Walcyr Carrasco, que levará o nome provisório de Êta Mundo Melhor!. Na história, o personagem era o principal mentor de Candinho (Sergio Guizé) e um professor de Filosofia desempregado.
Na ocasião, ele utilizava vários disfarces com o intuito de pedir dinheiro nas ruas, além de ajudar o caipira a ter reencontrado a mãe, Anastácia (Eliane Giardini). No entanto, segundo informações da coluna Play, do jornal O Globo, a direção está a procura de outro ator para desempenhar o papel de conselheiro do protagonista na sequência.
A publicação afirma ainda que a ideia é convidar alguém mais jovem para viver o outro professor. Vale ressaltar que as gravações devem ocorrer entre os meses de fevereiro e março de 2025, com previsão de estreia na faixa das 18h em junho do mesmo ano. Sergio Guizé, Flávia Alessandra, Elizabeth Savala, Bianca Bin, Anderson Di Rizzi, Ary Fontoura, Rosane Gofman e Jeniffer Nascimento são alguns dos nomes já confirmados no elenco.
Sobre a história
Contendo, ao todo, 197 capítulos, o folhetim será ambientado na década de 1950, após uma passagem de tempo considerável. Na ocasião, Candinho (Sergio Guizé) reaparecerá bastante triste por conta do falecimento de sua mãe, Anastácia (Eliane Giardini), e a ausência do filho, que terá sumido.
Sendo assim, ele contará com a ajuda de Pancrácio (Marcos Nanini) em prol de localizar o garoto, que se encontrará em um orfanato. Porém, o que o mocinho jamais imagina é que Celso (Rainer Cadete) libertará Sandra (Flávia Alessandra) e se unirá a ela contra o primo, afinal ele o deixou sem sua parte na herança da tia.
Além disso, todos ficarão cientes de que Ernesto (Eriberto Leão) não morreu e que ele se relacionará novamente com a vilã a fim de encontrar o filho de Candinho antes do pai e, assim, poder chantageá-lo em troca de dinheiro.