Em Volta por Cima, Madalena (Jéssica Ellen) terá mais um confronto com Osmar (Milhem Cortaz), que dessa vez resultará em uma discussão feia no meio de uma festa no galpão do grupo de bate-bola. A cena, que está prevista para ir ao ar na quinta-feira (12) mostrará a indignação de Madalena com as atitudes do tio pilantra, especialmente depois que ela descobre que ele se tornou o novo patrocinador da agremiação.
Madalena ficará chocada e decepcionada ao ver Osmar chegar à festa acompanhado de Violeta (Isabel Teixeira), sendo anunciado como o novo benfeitor do grupo. Esse anúncio fará Madá perder o brilho nos olhos, e a revolta será imediata, começando com uma discussão com Violeta sobre o uso que o tio e a contraventora fazem do dinheiro proveniente do bilhete premiado de Lindomar (MV Bill).
O clima tenso entre Madalena e Osmar alcançará seu ponto máximo quando Rique (Márcio Machado), sem saber das tensões familiares, leva Osmar até Madá e sugere que ela peça o dinheiro necessário para finalizar sua loja. Sozinhos, Madalena deixará claro o quanto desaprova as atitudes do tio. Osmar tentará se justificar, dizendo que Madalena não aceita sua ajuda, mas ela não esconderá sua frustração e lembrará das suas falcatruas. “Roubou e traiu a família”, vai disparar a mocinha.
Madalena deixará claro que não quer nada dele, apenas distância. A tensão entre os dois só aumentará, e, mesmo com a reação negativa de Madá, Osmar não desistirá de tentar ajudar. Ele fará um depósito financeiro para Madalena, com a intenção de ajudá-la a completar sua loja, mas o gesto só fará com que a mocinha fique ainda mais furiosa.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Volta Por Cima
Escrita por Claudia Souto, que retorna à faixa das 19h da Globo após Cara e Coragem, e com direção artística de André Câmara, Volta Por Cima tem no elenco nomes como os de Jéssica Ellen, Fabrício Boliveira, Amaury Lorenzo, Isadora Cruz, Tereza Seiblitz, Isabel Teixeira, Milhem Cortaz, Betty Faria, Drica Moraes, Viviane Araújo, Aílton Graça, Rodrigo Fagundes, Juliana Alves, Enrique Diaz e Juliano Cazarré.