Em Mania de Você, Daniel (Samuel de Assis) vai demonstrar toda a sua generosidade e o amor que sente por Michele (Alanis Guillen) ao decidir doar quase todas as suas economias, transferindo R$ 30 mil para que ela possa contratar, com urgência, um advogado para defender Cristiano (Bruno Montaleone), que está preso em Portugal.
Já tendo comprometido suas economias para pagar um advogado renomado e defender a comunidade contra a desapropriação das casas para construção de uma estrada, Daniel se vê em uma situação financeira delicada. E para piorar, Mavi (Chay Suede) não perde a chance de dificultar ainda mais sua vida, espalhando mentiras sobre seu trabalho. Ela fala para outros empresários da região que ele gastou milhões para corrigir falhas em um projeto de resort, prejudicando sua reputação no mercado da construção civil.
Além dos problemas financeiros e profissionais, Daniel ainda enfrenta a ameaça de ter seu contrato rescindido com um condomínio de luxo, o que piora ainda mais sua situação. Mas, ao perceber a gravidade da situação de Cristiano e o sofrimento de Michele, ele coloca tudo de lado.
Enquanto isso, Cristiano sofre uma surra no presídio, fica gravemente ferido e começa a perder as esperanças. Quando é transferido para outra prisão, ele entra em contato com Michele, que fica arrasada. Nesse momento, Daniel, que tem um amor platônico por Michele, decide tomar uma atitude. Ele olha para sua conta bancária e resolve transferir R$ 30 mil para que Michele possa contratar um advogado para defender Cristiano.
Quando Michele recebe a transferência, fica surpresa com o valor e pergunta a Daniel de onde veio o dinheiro. Ele mente, dizendo que recebeu um adiantamento de um projeto e pede para que ela não se preocupe com suas próprias dívidas.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Mania de Você
Michele, tocada e grata, não encontra palavras para expressar sua gratidão. Daniel, por sua vez, tranquiliza-a, dizendo que a única coisa que importa é que Cristiano consiga uma defesa e que Michele fique tranquila, pois ele não quer vê-la triste daquela maneira.