Um segredo envolvendo o período em que Rudá (Nicolas Prattes) esteve em Portugal virá à tona, fato este que deixará Luma (Agatha Moreira) bastante chocada nos próximos capítulos de Mania de Você. Na ocasião, a personagem de Agatha Moreira ficará sabendo que o bonitão engravidou uma moça no país estrangeiro na trama de João Emanuel Carneiro.
Tudo começará quando Mavi (Chay Suede) encontrar Filipa (Joana de Verona), a ex de seu arquirrival, e contar a Luma que já tem em mente o que fazer para separar Rudá e Viola (Gabz), embora não revele seu plano a princípio. Porém, mais tarde, o personagem de Chay Suede resolverá mostrar para a morena uma foto da estrangeira, chegando a dizer que ela está grávida de Rudá. Isso, no entanto, pegará a antagonista completamente desprevenida.
Escrita por João Emanuel Carneiro e com direção artística de Carlos Araújo, Mania de Você tem no elenco principal nomes como os de Gabz, Agatha Moreira, Nicolas Prattes, Chay Suede, Adriana Esteves, Mariana Ximenes, Eliane Giardini Ângelo Antônio, Thalita Carauta, Eriberto Leão, Samuel de Assis, Mariana Santos, Érico Brás e Paulo Mendes.
A loucura que Filipa pretende fazer para prejudicar Rudá
o drama de Rudá (Nicolas Prattes) está longe de acabar e só promete piorar com a volta de Filipa (Joana de Verona). Sedenta por vingança, a jovem decide acabar de vez com a vida do ex, chegando a forjar a sua própria morte. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, se o autor João Emanuel Carneiro seguir o plano inicial para a personagem, Filipa vai simular sua morte e acusar Rudá de assassinato.
Essa trama ganha força com a influência de Mavi (Chay Suede), que vai envenenar Filipa contra Rudá. Mavi distorce a realidade, dizendo a Filipa que Rudá a trocou por duas outras mulheres, Viola (Gabz) e Luma (Agatha Moreira), o que deixa Filipa ainda mais magoada e motivada a buscar vingança.
Tomada pela raiva, a jovem começa a se aproximar de Rudá, dizendo que estava pensando em voltar para Portugal, mas antes disso, gostaria de retomar uma relação amigável com o pai de seu filho. Ela marca encontros frequentes com ele, para discutir essa nova fase de sua vida, até que, em um determinado dia, o convida para um passeio de barco para se despedir de Angra.
Durante o passeio, Filipa começa a agir de maneira estranha, falando que está enlouquecendo e até insinuando que poderia tirar a própria vida. Em um momento de tensão, ela empurra Rudá, que a segura pelo braço enquanto ela simula uma agressão. Filipa, então, pula na lancha e, após pedir desculpas, insiste para que Rudá suba a bordo. Quando ele cede e toma um gole de vinho, Rudá é surpreendido por um golpe na nuca e desmaia.
De acordo com a sinopse original, quando Rudá recobra os sentidos, ele encontra a borda do barco coberta de sangue, mas Filipa desapareceu. Logo depois, a polícia chega e o algema, alegando que as manchas de sangue no barco pertencem a Filipa. Para complicar ainda mais, a personagem havia comparecido à delegacia dias antes, denunciando Rudá por ameaças de morte.
A falta do corpo de Filipa não impede a acusação, já que as evidências — como as manchas de sangue e as imagens de câmeras de segurança mostrando o casal brigando — são suficientes para incriminar Rudá. A situação fica ainda mais grave quando se descobre que ele é foragido da justiça por outro assassinato, tornando sua condenação quase certa.