Nos próximos capítulos de Volta por Cima, Cida (Juliana Alves) vai descobrir um crime envolvendo sua prima, Miranda (Gabriella Dias), e o pior: dentro da sua própria casa. Enquanto vasculha seus armários, a motorista da Viação Formosa encontra uma sacola cheia de seringas, o que a faz concluir que Miranda está envolvida no tráfico de drogas, mais especificamente anabolizantes, que ela distribui para seus alunos da academia.
Essa descoberta está prevista para acontecer no capítulo do dia 5. Cida estará em casa, fazendo suas atividades do dia a dia, quando encontra o saco suspeito. Confusa e preocupada, ela não hesita em confrontar Miranda, exigindo explicações sobre as seringas e o que está acontecendo. Percebendo que algo está errado, Cida questiona a prima diretamente.
No capítulo seguinte, Miranda não faz segredo e admite, sem qualquer arrependimento, que oferece anabolizantes para seus alunos, na busca por resultados rápidos nos treinos. Ela defende sua atitude, afirmando que os alunos sabem dos riscos e que usa as substâncias de forma controlada, sempre monitorando o uso. Cida fica em choque com a revelação, mas Miranda, sem remorso algum, mantém uma postura desafiadora.
A situação fica ainda pior quando um dos alunos de Miranda, Nando (João Gabriel D’Aleluia), sofre uma reação adversa aos anabolizantes. Durante um treino, ele passa mal no banheiro da academia e é encontrado desacordado. Depois de ser levado para o hospital, Nando se recupera, mas Miranda mente sobre o que aconteceu, tentando encobrir suas ações ao culpar a má alimentação pelo incidente.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Volta Por Cima
Escrita por Claudia Souto, que retorna à faixa das 19h da Globo após Cara e Coragem, e com direção artística de André Câmara, Volta Por Cima tem no elenco nomes como os de Jéssica Ellen, Fabrício Boliveira, Amaury Lorenzo, Isadora Cruz, Tereza Seiblitz, Isabel Teixeira, Milhem Cortaz, Betty Faria, Drica Moraes, Viviane Araújo, Aílton Graça, Rodrigo Fagundes, Juliana Alves, Enrique Diaz e Juliano Cazarré.