Em Volta por Cima, Cacá (Pri Helena) recebe uma grande surpresa ao descobrir que está grávida de Jão (Fabrício Boliveira). Ainda devastada pelo fim do seu relacionamento com ele e pela nova relação dele com Madá (Jéssica Ellen), ela decide inicialmente interromper a gravidez, com o apoio de Chico (Amaury Lorenzo).
Porém, antes de tomar uma decisão, Cacá resolve consultar um médico para confirmar a gravidez. Quando recebe a confirmação, algo muda, e a comparsa de Violeta (Isabel Teixeira) decide dar um passo importante: contar para Jão que espera um filho seu.
Determinada, Cacá manda uma mensagem para Jão, pedindo um encontro. “Essa consulta mudou as coisas pra mim. Eu tô decidida, Chico. Eu vou contar pro meu ex que tô grávida dele”, dirá ela. O jornaleiro tenta acalmá-la, mas, ao se aproximar da casa de Jão, Cacá se depara com uma cena que a faz hesitar: ela vê Jão feliz ao lado de Madá, o que a faz desistir de confrontá-lo naquele momento.
Enquanto isso, Ana Lúcia (Yara Jamra), mãe de Cacá, descobre sobre o exame de gravidez de sua filha e fica chocada com a revelação. A tensão aumenta quando Madá, desconfiada da situação, começa a investigar o que está acontecendo com Cacá. Em uma conversa com Tati, Madá ouve a sugestão de que a jovem possa estar grávida, e essa dúvida começa a consumir seus pensamentos.
Em busca de respostas, Madá conversa com Chico, que vê uma oportunidade de se aproximar dela. Ele revela à ex que Cacá realmente está grávida de Jão, deixando Madá completamente surpresa e abalada, especialmente porque ela mesma tinha planos de formar uma família com ele. Chico, por sua vez, enxerga nessa revelação uma chance de reconquistar Madá.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Volta Por Cima
Escrita por Claudia Souto, que retorna à faixa das 19h da Globo após Cara e Coragem, e com direção artística de André Câmara, Volta Por Cima tem no elenco nomes como os de Jéssica Ellen, Fabrício Boliveira, Amaury Lorenzo, Isadora Cruz, Tereza Seiblitz, Isabel Teixeira, Milhem Cortaz, Betty Faria, Drica Moraes, Viviane Araújo, Aílton Graça, Rodrigo Fagundes, Juliana Alves, Enrique Diaz e Juliano Cazarré.