A atriz Alice Wegmann precisou mudar o seu visual para interpretar uma personagem que foi de Lídia Brondi na versão original de Vale Tudo, cuja foi exibida em 1988 e 1989. Na versão adaptada por Manuela Dias, que substituirá Mania de Você a partir do final de março do ano que vem, a jovem será Solange Duprat. Na ocasião, Alice poderá ser vista com os cabelos mais curtos e escuros.
No mais, vale ressaltar que as filmagens da novela já se iniciaram na última segunda-feira (25). Só para se ter uma ideia, Taís Araújo já gravou como Raquel no Parque Nacional do Iguaçu, localizado no estado do Paraná. Além da esposa de Lázaro Ramos, Bella Campos, que fará Maria de Fátima, e Cauã Reymond, que será o vilão César, também se encontram por lá. As informações são da colunista Anna Luiza Santiago, do O Globo.
A história
A novela fala sobre a história de vida de Raquel Accioli, uma mulher caracterizada por ser batalhadora e que é mãe da inescrupulosa Maria de Fátima, que tem o sonho de enriquecer. No começo do enredo, a garota chegou a vender a única propriedade da família no Paraná e ainda teve a audácia de fugir com o dinheiro para o Rio de Janeiro.
Desesperada, Raquel foi em busca da filha e acabou conhecendo Ivan (Antonio Fagundes), por quem se apaixonou. Depois, ela passou a vender sanduíches na praia para ganhar dinheiro ao lado do amigo Audálio (Pedro Paulo Rangel), mais conhecido como Poliana.
Em contrapartida, Fátima se juntou a César (Carlos Alberto Riccelli), uma pessoa que age totalmente de má fé e que a induziu a conquistar o milionário Afonso Roitman (Cassio Gabus Mendes), o namorado da jornalista Solange (Lídia Brondi) e filho da empresária Odete Roitman (Beatriz Segall), que foi morta por engano por Leila (Cássia Kis) no último capítulo.