Jão (Fabrício Boliveira) se tornará vítima de um plano armado por Chico (Amaury Lorenzo) e Cacá (Pri Helena) nos próximos capítulos de Volta por Cima. Ciente de que o protagonista vai preparar um jantar para Madalena (Jéssica Ellen), a gestante fará questão de surgir na casa dele antes, fato este que o deixará confuso e decidido a expulsá-la de lá. Porém, ao avistar a cena, a mocinha se mostrará completamente horrorizada na trama de Claudia Souto.
Apesar de terem uma relação de amizade, Chico e Cacá vão se aliar com o objetivo de impedir a união dos pombinhos em prol de reatar com seus respectivos ex. Diante disso, no capítulo previsto para ser exibido no próximo dia 10, o público verá o ex-amante de Roxelle (Isadora Cruz) descobrindo, através de uma conversa com Tati (Bia Santana), que Madá ganhou um concurso de decoração de festa infantil e que Jão vai fazer um jantar em comemoração.
Depois, o cara de pau contará tudo a Cacá e fornecerá dica a ela com o intuito de fazê-la aparecer de surpresa na festinha. Horas depois, a mamãe de primeira viagem aparecerá na casa do personagem de Fabrício Boliveira ao lado de Neuza (Valdineia Soriano). Na ocasião, a moça revelará estar com desejo de comer bobó de camarão, e, então, pedirá mais um prato à mesa.
Em saia justa, Jão logo pedirá ajuda a Neuza para retirar Cacá de lá antes da chegada da amada. No entanto, a mãe dele não topará fazer isso. Sendo assim, o fiscal da Viação Formosa é que tomará a iniciativa de pedir a ex para não ficar para o jantar, afinal está aguardando a chegada de Madá. Nessa hora, Cacá discutirá com o ex e vai embora aos prantos.
Mas, quando estiver do lado de fora, ela se encontrará com a irmã de Tati (Bia Santana) e ficará encarando-a. Só para se ter uma ideia, a capanga fará questão de alfinetá-la com um comentário ácido. No final das contas, o que era para ser um jantar amistoso se tornará tenso, justamente pela situação que ali se formou, a ponto da personagem de Jéssica Ellen se retirar mais cedo e alegar cansaço.