O grande segredo do delegado Sampaio não ficará guardado em O Sétimo Guardião por muito tempo. E pior: ele sofrerá chantagens por fazer uso desta peça de roupa do vestiário feminino.
Tudo começará quando Sampaio vê o delegado roubando uma peça íntima do varal da casa de Valentina, sua patroa. Ele dá com a língua nos dentes e conta sobre o furto para a vilã, que chantageará e humilhará o delegado, enviando-o uma caixa cheia de lingeries de grife.
Antes, sua mulher picotará todas as calcinhas do titular da delegacia de Serro Azul, como vingança, já que ele a proibiu de aparecer nua e tomando banho de cachoeira em um filme. Sem calcinhas, ele se recusará a voltar a usar cuecas.
+ André Bankoff é convidado para Jezabel, nova novela da Record
Sem nada por baixo das calças, ele subirá em uma escada para tirar uma bala que ficou alojada em uma parede, que seria para matar Gabriel. Com ele lá no alto, à lá Gabriela, as beatas da igrejinha do padre Ramiro verão coisas, digamos, traumáticas e nada pudorosas.
Vendo o cofrinho do delegado durão, Mirtes comenta com as colegas: “Uma hora ele usa roupa vermelhona por baixo, em outra não usa nada. Que escândalo!”. A calcinha roubada do varal de Valentina, vale dizer, será de Lourdes Marie, não da megera principal da novela.
E o delegado estará na casa de Valentina para investigar o suposto roubo de um colar da mãe de Gabriel, que acusa sua nora ruiva de ter surrupiado-o. Com informações do Notícias da TV.