Em Mania de Você, Viola (Gabz) mostra toda a sua força e resiliência ao conseguir reconstruir sua vida na comunidade Pedra Branca. Após ser alvo de fake news armadas por Mavi (Chay Suede) e Luma (Agatha Moreira), que acabaram com sua carreira de chef, ela dá a volta por cima e transforma os problemas em oportunidades, assumindo a cozinha do bar Rainha da Birosca.
No começo, a precariedade do local, comandado por Luzia (Dani Barros), assusta Viola. Mas, com sua criatividade, a mocinha enxerga além das dificuldades e transforma doações de restos de comida em refeições deliciosas para a comunidade. A ideia não só conquista os moradores, mas também cria laços mais fortes com a região, resultando na inauguração da lona cultural da Pedra Branca.
Desafiada por Luzia a criar um prato para o cardápio do bar, Viola vai além, elaborando várias opções irresistíveis, como bife acebolado, frango, arroz, feijão, farofa, massas e acompanhamentos que incluem saladas e couve na manteiga. O que parecia simples nas mãos dela se torna um verdadeiro banquete. Logo, o Rainha da Birosca vira um ponto de encontro popular, atraindo gente de toda a cidade em busca do sabor único da chef.
Enquanto Viola reconquista seu espaço na gastronomia, Mavi, inconformado ao ver que a ex-noiva está conseguindo se reerguer, trama uma nova ofensiva contra ela. Seu plano envolve a construção de uma estrada que pode destruir a comunidade e a lona cultural recém-criada. Mas Viola não está mais disposta a se abalar. Com a garra de quem já superou muitos desafios, ela se prepara para enfrentar mais essa batalha e proteger não apenas Pedra Branca, mas também a nova vida que começou a construir.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Mania de Você
Escrita por João Emanuel Carneiro e com direção artística de Carlos Araújo, Mania de Você tem no elenco principal nomes como os de Gabz, Agatha Moreira, Nicolas Prattes, Chay Suede, Adriana Esteves, Mariana Ximenes, Eliane Giardini Ângelo Antônio, Thalita Carauta, Eriberto Leão, Samuel de Assis, Mariana Santos, Érico Brás e Paulo Mendes.