Em Alma Gêmea, Raul (Luigi Baricelli) usará todas as suas artimanhas para se dar bem. Após ser demitido da empresa de Rafael (Eduardo Moscovis), o vilão tentará enganar Madalena (Bruna di Tullio) e assumir a loja de vestidos dela. Porém, o malandro quebrará a cara ao descobrir que ela colocou Tadeu (Michel Max), seu novo namorado, no comando dos negócios.
A princípio, Raul usará todo o seu charme para conquistar Madalena, tentando fazê-la se apaixonar. Em seguida, ele revelará suas verdadeiras intenções: “Eu posso ficar com você nos fundos da loja só por alguns meses até termos capital para fazer a empresa crescer”. Desconfiada, Madalena questionará se ele pretende viver às suas custas. Ofendido, Raul retrucará: “Não seja desagradável, Madalena. Tudo o que estou fazendo é por amor”.
Em seguida, Madalena abrirá o jogo e revelará que encontrou um sócio muito mais adequado. Nesse momento, Tadeu entrará em cena. “Bote esse senhor para fora, por favor”, pedirá a modista. O personagem de Luigi Baricelli ficará pasmo. “Eu e o Tadeu estamos juntos há um bom tempo, só não oficializamos a situação porque você me dava joias”, provocará a beldade.
Raul tentará dar uma bofetada em Madalena, mas Tadeu intervirá a tempo. “Não fale grosso com a minha Madalena!”, gritará o homem, antes de partir para cima do vilão e jogá-lo na rua. “E não volte mais aqui!”, ordenará. Por fim, Raul ameaçará Madalena: “Você me paga!”, dirá ele, saindo furioso.