Em Mania de Você, Viola (Gabz) se viu arruinada ao acabar escorraçada e na miséria depois do golpe de Mavi (Chay Suede) e Luma (Agatha Moreira). No entanto, ela vai conseguir se reerguer nos próximos capítulos, fazendo sucesso em seu novo emprego como chef de cozinha.
Após ser difama e humilhada ao ser acusada de roubar a vida da amiga, Viola enfrentou um vale de lágrimas. Ela sofreu um acidente, foi parar em um abrigo comunitário depois de ser salva por meninos de rua e descobriu que sua conta bancária está zerada.
Além disso, a jovem não conseguiu trabalho em lugar nenhum. Na miséria, a jovem encontrará dificuldades para dar a volta por cima, mas iniciará seu reerguimento a partir do capítulo desta terça-feira (19), quando vai conseguir um emprego em uma birosca caindo aos pedaços.
Viola faz sucesso em novo emprego
Em cenas que vão ao ar na próxima semana, Viola viverá um novo momento. Com a vida entrando nos trilhos novamente, ela vai inaugurar uma lona cultural na comunidade Pedra Branca para acolher as crianças.
No trabalho, a mocinha terá uma nova conquista. Madá, a mulher onde ela conseguiu emprego, vai pedir para que a chef de cozinha crie uma sugestão de prato para vender na birosca. Ela logo atenderá o pedido e começará a se reerguer.
Com seu novo prato, Viola logo fará sucesso com sua comida no local e isso se espalhará. Com isso, ela irá conseguir levar novos clientes para a birosca onde trabalha. Será uma pisada em Luma, que continuará com dificuldades para tocar o restaurante do resort.
O que acontece em Mania de Você?
As coisas só não serão perfeitas porque Viola será novamente atormentada por Mavi. Após descobrir a localização da amada, ele irá atrás dela e lhe oferecerá ajuda. Porém, a jovem vai recusar qualquer auxílio dele.
Furioso com a rejeição, o vilão tramará um plano para destruí-la. Ele vai armar para transferir a estrada da região para o mesmo lugar onde está instalada a lona cultural da ex-noiva e a deixará apavorada.
O desespero tomará conta de Viola quando Marcel (Bukassa Kabengele) entregar a carta da prefeitura de Angra dos Reis com a notificação de desapropriação do imóvel. Mas ela não se dará por vencida e incentivará a comunidade a resistir. Enquanto isso, acabará descobrindo que Mavi é quem está por trás da desapropriação dos imóveis.