Em Volta por Cima, o triângulo amoroso entre Madalena (Jéssica Ellen), Chico (Amaury Lorenzo) e Roxelle (Isadora Cruz) vai tomar um rumo inesperado nos próximos capítulos. Embora Madalena ainda não saiba da traição de Chico com Roxelle, ela não perde a chance de dar o troco na rival. A mocinha decide contar para Roxelle que Chico tentou beijá-la, o que vai causar um grande alvoroço e deixar a piriguete furiosa com a atitude do namorado.
A notícia sobre o beijo forçado, que aconteceu no capítulo de sexta-feira (15), logo se espalha. Doralice (Tereza Seiblitz) é quem primeiro conta a novidade para Jão (Fabrício Boliveira), que decide confrontar Chico sobre o ocorrido.
Durante esse confronto, Moreira (Tonico Pereira) acaba ouvindo tudo e corre para repassar a história para Madalena. Preocupada com a rapidez com que as coisas estão escalando, Madalena decide contar tudo para Roxelle. No final do capítulo de terça-feira (19), ela vai até a loira para revelar que Chico tentou reatar o relacionamento com ela.
A reação de Roxelle não poderia ser mais explosiva. Furiosa com a traição de Chico, ela corre atrás dele, mas acaba encontrando uma nova surpresa: Chico está com Cacá (Pri Helena). Sabendo do passado do jornaleiro, Roxelle logo deduz que os dois estão tendo um caso, o que a deixa ainda mais revoltada. Ela parte para cima de Chico e, em um confronto tenso, destroça tanto o namorado quanto Cacá.
A capanga de Violeta (Isabel Teixeira), sem hesitar, encara Roxelle, mas logo decide se afastar, deixando a discussão rolar entre o casal. Por fim, Roxelle, decepcionada e cansada das traições, toma uma decisão definitiva e termina de vez o namoro com Chico.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Volta Por Cima
Escrita por Claudia Souto, que retorna à faixa das 19h da Globo após Cara e Coragem, e com direção artística de André Câmara, Volta Por Cima tem no elenco nomes como os de Jéssica Ellen, Fabrício Boliveira, Amaury Lorenzo, Isadora Cruz, Tereza Seiblitz, Isabel Teixeira, Milhem Cortaz, Betty Faria, Drica Moraes, Viviane Araújo, Aílton Graça, Rodrigo Fagundes, Juliana Alves, Enrique Diaz e Juliano Cazarré.