Em Volta por Cima, o pedido de reconciliação de Chico (Amaury Lorenzo) com Madalena (Jéssica Ellen) vai causar uma reação explosiva de Jão (Fabrício Boliveira), que perde a paciência com a insistência do jornaleiro em tentar reconquistar sua noiva a qualquer custo.
Após terminar seu relacionamento com Roxelle (Isadora Cruz), Chico ainda se vê preso a sentimentos não resolvidos por Madalena. Com a esperança de reatar com ela, ele tenta reviver um passado que considera inacabado, mas acaba apenas complicando ainda mais a situação.
O pedido de Chico acontece depois de uma briga feia com Roxelle, que fica furiosa ao descobrir que ele beijou Madalena. Tomada pelo ciúmes, Roxelle decide terminar o relacionamento sem querer ouvir explicações. Sozinho e arrependido, Chico vê em Madalena sua última chance e decide tentar uma reconciliação, acreditando que ainda pode conquistar seu amor de volta.
Porém, Madalena, completamente apaixonada por Jão, deixa claro que não tem interesse nenhum em voltar com Chico. Ela diz que o beijo do passado foi um erro e que, agora, seu coração pertence a Jão. Chico, devastado pela rejeição, se recusa a aceitar e insiste que ainda pode ficar com ela.
Ao contar a Jão sobre o pedido de reconciliação, Madalena acaba provocando a fúria do rapaz, que começa a se preocupar com o que ele pode fazer contra Chico. Revoltado por saber que seu rival ainda deseja algo com sua noiva, Jão parte para cima de Chico e o ameaça. Ele deixa claro que não permitirá que nenhum homem interfira em seu relacionamento com Madalena e avisa que, se Chico continuar se intrometendo, vai se arrepender.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Volta Por Cima
Escrita por Claudia Souto, que retorna à faixa das 19h da Globo após Cara e Coragem, e com direção artística de André Câmara, Volta Por Cima tem no elenco nomes como os de Jéssica Ellen, Fabrício Boliveira, Amaury Lorenzo, Isadora Cruz, Tereza Seiblitz, Isabel Teixeira, Milhem Cortaz, Betty Faria, Drica Moraes, Viviane Araújo, Aílton Graça, Rodrigo Fagundes, Juliana Alves, Enrique Diaz e Juliano Cazarré.