Nos próximos capítulos de Volta por Cima, a rivalidade entre Violeta (Isabel Teixeira) e Joyce (Drica Moraes) chegará a um nível perigoso. Furiosa com a traição de Osmar (Milhem Cortaz), a contraventora mandará Cacá (Pri Helena) atacar a ex-ricaça para tirá-la do seu caminho de vez. No meio disso, Joyce acaba levando um tiro na perna, disparado a mando de Violeta, em plena luz do dia.
Tudo começa quando Violeta descobre o envolvimento amoroso de Osmar com Joyce. Consumida pelo ciúme e pela vontade de se vingar, a vilã decide agir depois de descobrir que Osmar passou a noite com a rival. Joyce, por outro lado, tenta lidar com a mistura de emoções que sente pelo malandro, que vive a tratá-la mal, mas não consegue se afastar. Quem a apoia nesse momento é Sebastian (Fabio Lago), seu mordomo apaixonado, que não poupa palavras para incentivá-la a se valorizar e buscar algo melhor.
A tensão aumenta durante uma discussão entre Joyce e Osmar. Enquanto ela tenta devolver um relógio dele, os dois acabam batendo boca no meio da rua, sem perceber que Violeta os observa de dentro do seu carro. Contendo o ímpeto de intervir naquela hora, a vilã opta por planejar sua vingança. Para isso, troca de lugar com a motorista e assume o volante, dando início ao ataque.
Em uma cena de tirar o fôlego, o carro dirigido por Violeta se aproxima em alta velocidade, e, de dentro do veículo, Cacá atira, acertando a perna de Joyce, que estará distraída no celular. A ex-ricaça cai no chão, ferida e desesperada, enquanto o carro de Violeta foge rapidamente.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Volta Por Cima
Após o atentado, Joyce é socorrida por Sebastian, que fica em pânico ao ver a patroa ferida. Enquanto isso, no carro, Cacá tenta diz que atirou apenas para dar um susto, mas que poderia ter acabado com Joyce de vez. Enquanto isso, Violeta ainda estará furiosa e não se conformará com a traição de Osmar.