Assim como na versão original, a novela Vale Tudo, que será adaptada por Manuela Dias e estreará apenas em 2025 no lugar de Mania de Você, abordará a história do casal lésbico Cecília e Laís, que foram interpretadas, respectivamente, por Lala Deheinzelin e Cristina Prochaska na primeira versão do folhetim, exibido em 1988. No remake, as duas viverão casadas oficialmente e, dessa forma, darão entrada em um processo na justiça com o intuito de adotar uma menina de cinco anos, algo que não se podia fazer na época em que o enredo passou.
Vale ressaltar que Cecília morreu no capítulo 75 da trama, fazendo com que Marco Aurélio (Reginaldo Faria) brigasse até o final com a cunhada em prol de ficar com a herança da irmã. Porém, como as duas não foram apresentadas de maneira oficial como um casal, o telespectador não entendeu essa confusão pela herança.
Mas, agora será totalmente diferente, já que a autora terá a oportunidade de dar mais ênfase na questão de quem tem o direito à herança quando um dos integrantes de uma relação homoafetiva morre. Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, Cecília (Maeve Jinkings) e Laís (Lorena Lima) terão uma pousada em Paraty, no litoral do Rio de Janeiro. Na ocasião, Marco Aurélio (Alexandre Nero), ao que tudo indica, também exigirá a posse do local depois da morte da irmã.
No mais, outro ponto a ser discutido no enredo trata-se do fato de Cecília trabalhar na luta contra o tráfico de fauna e flora. Entretanto, nos bastidores há rumores de que a personagem possa ser assassinada devido ao trabalho. É esperar para ver.
Sobre a novela
A novela fala sobre a história de vida de Raquel Accioli, uma mulher caracterizada por ser batalhadora e que é mãe da inescrupulosa Maria de Fátima, que tem o sonho de enriquecer. No começo do enredo, a garota chegou a vender a única propriedade da família no Paraná e ainda teve a audácia de fugir com o dinheiro para o Rio de Janeiro.
Desesperada, Raquel foi em busca da filha e acabou conhecendo Ivan (Antonio Fagundes), por quem se apaixonou. Depois, ela passou a vender sanduíches na praia para ganhar dinheiro ao lado do amigo Audálio (Pedro Paulo Rangel), mais conhecido como Poliana.
Em contrapartida, Fátima se juntou a César (Carlos Alberto Riccelli), uma pessoa que age totalmente de má fé e que a induziu a conquistar o milionário Afonso Roitman (Cassio Gabus Mendes), o namorado da jornalista Solange (Lídia Brondi) e filho da empresária Odete Roitman (Beatriz Segall), que foi morta por engano por Leila (Cássia Kis) no último capítulo.