Possessa com Osmar (Milhem Cortaz) pelo fato de descobrir que ele roubou o bilhete premiado pertencente a Lindomar (MV Bill), Madalena (Jéssica Ellen) acabará mudando sua decisão ao recuar da ideia de denunciá-lo à polícia em Volta por Cima. No entanto, apesar disso, o cara de pau sequer agradecerá a atitude da sobrinha, além de se mostrar fiel aquelas pessoas que fizeram mal a sua família na trama de Claudia Souto.
No capítulo previsto para ser exibido na próxima terça-feira (12), o público verá a mocinha tendo um encontro com o advogado que está cuidando do caso da apropriação do bilhete premiado do falecido marido de Doralice (Tereza Seiblitz). Na ocasião, o defensor chegará a perguntar a sua cliente acerca da denúncia que ela pretenderia fazer contra o personagem de Milhem Cortaz.
Porém, Madá refletirá bastante sobre isso e verá que não compensa causar desavenças na família. Com isso, ela desistirá de tudo. Ao saber disso, Osmar ficará bastante aliviado, até mesmo porque ficará ciente de que poderá continuar usufruindo da grana que estará na conta de Violeta (Isabel Teixeira), além, é claro, de se livrar da prisão.
A traição de Osmar
Contudo, uma nova descoberta decepcionará e muito a protagonista da história. O fato de descobrir que Tereza (Claudia Missura) e Jayme (Juliano Cazarré) esconderam as falcatruas de Osmar e foram comprados pelo safado para mentir a respeito do roubo do bilhete premiado. Em seguida, a morena discutirá com Tereza, que pedirá ajuda a Osmar.
Só para se ter uma ideia, Tereza e Jayme surgirão na mansão de Violeta e terão a audácia de pedirem para morar lá em prol de permanecerem ao lado dele. Dessa forma, o casal tratará de coagir o pilantra, que se verá em um beco sem saída e decidido a atender o pedido dos dois para não se complicar de vez.