Jão (Fabrício Boliveira) dará uma de herói novamente em Volta por Cima. Ele vai salvar a vida de Doralice (Tereza Seiblitz) depois que ela ficar presa em um incêndio.
No início da novela das sete da Globo, o funcionário da Viação Formosa já protagonizou um ato heroico ao salvar o ônibus de desabar de um viaduto após Lindomar (MV Bill) passar mal. E ele voltará a ser um anjo da guarda para a família de Madalena (Jéssica Ellen).
A sequência em que Jão salvará Doralice da morte vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (07), quando o barracão de bate-bolas pegar fogo. Ela ficará presa no meio das chamas, deixando Madá completamente desesperada.
Doralice fica presa em incêndio
Um incêndio tomará conta do lugar e o fogo irá se espalhar rapidamente. Pega de surpresa, Doralice ficará presa no local. Madá entrará em desespero assim que ver a mãe no barracão em chamas e irá socorrê-la junto com o amado.
Jão entrará no galpão às pressas e ajudará a salvar a vida de várias pessoas que estarão lá no meio do incêndio, inclusive Doralice. Em seguida, ela será levada às pressas para o hospital, onde receberá todos os cuidados e ficará bem.
Jão anuncia triste notícia
Logo após o momento desesperador, o fogo será controlado, mas restará uma triste situação para toda a Vila Cambucá. Jão receberá a informação de que todas as peças confeccionadas para as fantasias do Dragão Suburbano foram destruídas no incêndio.
Será o filho de Neuza (Valdineia Soriano) quem terá a missão de anunciar a todos. Muito triste, ele comunicará para as pessoas da vila sobre os estragos e dará a notícia de que o Dragão Suburbano não vai desfilar no Carnaval. A notícia deixará todos abalados.