Desde que implementou mudanças no roteiro de O Tempo Não Para, a Globo vem praticamente “sumindo” com alguns personagens da novela. Uma das mais prejudicadas é Adriane Galisteu, que viu sua Zelda partir de aliada inseparável de Betina (Cleo) a mera “turista” no folhetim das 19h. A última vez em que ela protagonizou uma falcatrua impactante com a vilã foi no início de outubro, quando roubou os vestidos de Marocas (Juliana Paiva).
De acordo com informações levantadas pelo site Notícias da TV, as cenas com a atriz estão cada vez mais diminuindo. Em outubro, ela apareceu em 29 cenas, número que foi para 14 em novembro. Para se ter uma ideia, Agnese (Beatriz Campos), personagem sem perfil no site oficial da novela, roubou totalmente a cena. E terá destaque até ser assassinada pela vilã.
+Espelho da Vida: Cris conhece túmulo de Alain e fica emocionada
Vale lembrar que a personagem teve seu rumo bastante modificado desde o início da novela. Como já mencionado, ela perdeu bastante destaque ao se afastar de Betina e agora vive apenas de pequenas interações com Teófilo (Kiko Mascarenhas), Monalisa (Alessandra Richter), Coronela (Solange Couto) e Januza (Bia Montez).
Apesar do perceptível “sumiço”, ela negou em entrevista ao UOL que esteja insatisfeita. “Estou gravando direto, está tudo ótimo. O personagem não é o principal, nem o antagonista. O personagem não é uma participação, ele existe, tem um tamanho ali dentro. Estou muito feliz com tudo o que tem acontecido comigo”, contou.