A segunda temporada de Êta Mundo Bom!, que está prevista para estrear no dia 09 de junho de 2025, após o fim de Garota do Momento – que estreia na segunda-feira (04) -, poderá ganhar um novo título para o horário das 18h. De acordo com informações da colunista Anna Luiza Santiago, do O Globo, a direção da TV Globo optou por nomear a novela de Êta Mundo Melhor!.
Aliás, vale ressaltar que a emissora carioca chegou a solicitar o registro de marca juntamente ao INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) e que a ideia do canal é de fazer com que Walcyr Carrasco escreva os seis primeiros blocos ao lado de Mauro Wilson para depois se dedicar ao seu novo projeto das 21h. A direção das duas novelas ficará a cargo de Amora Mautner.
A história
Contendo, ao todo, 197 capítulos, o folhetim será ambientado na década de 1950, após uma passagem de tempo considerável. Na ocasião, Candinho (Sergio Guizé) reaparecerá bastante triste por conta do falecimento de sua mãe, Anastácia (Eliane Giardini), e a ausência do filho, que terá sumido.
Sendo assim, ele contará com a ajuda de Pancrácio (Marcos Nanini) em prol de localizar o garoto, que se encontrará em um orfanato. Porém, o que o mocinho jamais imagina é que Celso (Rainer Cadete) libertará Sandra (Flávia Alessandra) e se unirá a ela contra o primo, afinal ele o deixou sem sua parte na herança da tia.
Além disso, todos ficarão cientes de que Ernesto (Eriberto Leão) não morreu e que ele se relacionará novamente com a vilã a fim de encontrar o filho de Candinho antes do pai e, assim, poder chantageá-lo em troca de dinheiro. Elizabeth Savala, Jeniffer Nascimento, Camila Queiroz e Bianca Bin estão cotadas para integrar o casting. Larissa Manoela, por sua vez, será a protagonista da história.