A segunda briga entre Cristina (Flávia Alessandra) e Serena (Priscila Fantin) promete ser ainda mais intensa na reta final da reprise de Alma Gêmea, no Vale a Pena Ver de Novo. Isso porque as duas se engalfinharão mais uma vez a ponto de fazer com que a índia descarregue toda a sua raiva em cima da rival na trama de Walcyr Carrasco.
Tudo terá início quando a loira tentar invadir a casa de Rafael (Eduardo Moscovis), depois que ele se recuperar do acidente e retornar a morar na mansão, onde lá estará a reencarnação de Luna (Liliana Castro), que fará questão de peitar a inimiga e, assim, impedi-la de levar as joias. Na ocasião, a megera se aproveitará da ausência do ex e de Felipe (Sidney Sampaio) para atacar.
Nessa hora, Ivan (Thiago Luciano) estará dando cobertura a comparsa e, com isso, evitará Eurico (Ernesto Piccolo) e Zulmira (Carla Daniel) de se deslocarem até a sala para apartar a confusão. “Eu vim buscar as joias e daqui não saio”, disparará a antagonista, que será empurrada por Serena, que logo reagirá: “Não vai levar as joias! Vai para fora da minha casa! Fora!”.
Pancadaria e confusão
Em seguida, a personagem de Priscila Fantin a pegará pelo braço, mas levará um tapa na cara. Porém, para quem pensa que Serena ficará quieta está muito enganado(a). Prova disso é que ela retribuirá o bofete com outros dois nela. “Eu não tenho medo de você! Eu nunca quis encostar as minhas mãos em você, mas você começou… Eu sou forte, Cristina! Eu fui criada na mata!”, soltará.
Logo após, a safada dirá que ela é que não tem medo e ainda a chamará de selvagem, puxando-a pelos cabelos e ainda jogando objetos na direção dela. Nisso, a mestiça não pensará duas vezes ao avançar com tudo sobre ela, subir em cima e colocá-la no chão para estapeá-la. Enquanto isso, Judith (Keruse Bongiolo) e Terê (David Lucas) estarão presenciando tudo.
No final das contas, a filha de Débora (Ana Lúcia Torre) será imediatamente colocada para fora de casa. “Fora daqui! Esta casa não é mais sua! Você nunca vai ter as joias! As joias que simbolizam a sua vitória”, sentenciará a protagonista, tendo êxito no que deseja.