Após interpretar a personagem Andrômeda em Família é Tudo, Ramille foi escalada para o casting do remake de Vale Tudo, novela que será adaptada por Manuela Dias e que estreará somente em 2025 na faixa das 21h. Na história, ela viverá Fernanda, que, na versão original, foi interpretada por Flávia Monteiro, uma jovem apaixonada por Thiago Roitman (Pedro Ranaldi Waddington), o neto de Odete Roitman (Debora Bloch).
Só lembrando que, na época, Fábio Villa Verde, apenas com 17 anos de idade, foi quem deu vida ao personagem. Agora, Pedro vai se apresentar com 26 anos. Na ocasião, os dois se encontrarão na faculdade, ao contrário do que aconteceu na trama de 1988, quando o casal estava no ensino médio. O tema central, por sua vez, será virgindade.
No folhetim, o filho de Heleninha Roitman (Paolla Oliveira) é caracterizado por ser uma pessoa sem autoestima e autoconfiança, uma vez que ele recebeu uma educação autoritária. Apesar de algumas mudança no enredo, o remake não perderá a essência.
A novela
A novela fala sobre a história de vida de Raquel Accioli, uma mulher caracterizada por ser batalhadora e que é mãe da inescrupulosa Maria de Fátima, que tem o sonho de enriquecer. No começo do enredo, a garota chegou a vender a única propriedade da família no Paraná e ainda teve a audácia de fugir com o dinheiro para o Rio de Janeiro.
Desesperada, Raquel foi em busca da filha e acabou conhecendo Ivan (Antonio Fagundes), por quem se apaixonou. Depois, ela passou a vender sanduíches na praia para ganhar dinheiro ao lado do amigo Audálio (Pedro Paulo Rangel), mais conhecido como Poliana.
Em contrapartida, Fátima se juntou a César (Carlos Alberto Riccelli), uma pessoa que age totalmente de má fé e que a induziu a conquistar o milionário Afonso Roitman (Cassio Gabus Mendes), o namorado da jornalista Solange (Lídia Brondi) e filho da empresária Odete Roitman (Beatriz Segall), que foi morta por engano por Leila (Cássia Kis) no último capítulo.