Jão (Fabrício Boliveira) literalmente não conseguirá resistir aos encantos de Cacá (Pri Helena) em Volta por Cima. Prova disso é que, após eles saírem e a moça jogar todo o seu charme para cima dele, os dois acabarão indo para a cama, fato este que, mesmo assim, fará com que o fiscal de ônibus não tenha êxito de esquecer Madá (Jéssica Ellen), a quem já terá beijado, na trama de Claudia Souto.
Tudo acontecerá depois que a capanga de Baixinho (Rodrigo García) convidá-lo para um jantar cheio de segundas intenções. Logo após, o casal transará a ponto de o protagonista curtir a presença da jovem ao seu lado e, ao mesmo tempo, não tirar a irmã de Tati (Bia Santana) da cabeça. “Você acabou de passar por um assalto, brigou com o ladrão… Te fiz esquecer esse momento ruim?”, vai querer saber a personagem de Pri Helena, recebendo a confirmação dele.
Porém, quando o filho de Neuza (Valdineia Soriano) estiver sozinho em seu quarto, o rapaz logo lembrará do beijo que deu em Madá e, então, chegará a suspirar. Já no dia seguinte, em meio a uma conversa com Sidney (Adanilo), o personagem de Fabrício Boliveira tecerá elogios a Cacá na cama, mas afirmará que, apesar dos ótimos momentos ao lado dela, não conseguiu esquecer a mocinha da história.
Desconfiado, o personagem de Adanilo fará questão de saber se algo a mais está rolando entre eles, no que ouvirá do amigo que só na cabeça dele. Escrita por Claudia Souto, que retorna à faixa das 19h da Globo após Cara e Coragem, e com direção artística de André Câmara, Volta Por Cima tem no elenco nomes como os de Jéssica Ellen, Fabrício Boliveira, Amaury Lorenzo, Isadora Cruz, Tereza Seiblitz, Isabel Teixeira, Milhem Cortaz, Betty Faria, Drica Moraes, Viviane Araújo, Aílton Graça, Rodrigo Fagundes, Juliana Alves, Enrique Diaz e Juliano Cazarré.