Tocando o terror com a Cristina de Alma Gêmea (2005), Flávia Alessandra reviverá outra vilã em breve: a malvada Sandra de Eta Mundo Bom, que retornará na continuação da trama, que estreará em 2025 substituindo Garota do Momento na faixa das 18h.
Exibida originalmente em 2016 no horário das seis, a novela escrita por Walcyr Carrasco voltará ao ar no ano que vem com uma sequência da história. A estreia já está marcada para o dia 9 de junho e a história está prevista para ter 197 capítulos, terminando em 23 de janeiro de 2026, conforme informamos na semana passada.
Flávia, assim como nomes, está confirmada no elenco do folhetim, que será ambientado na São Paulo da década de 1950, após uma passagem de tempo de dez anos em relação ao fim da história anterior.
Flávia Alessandra reviverá Sandra na continuação de Eta Mundo Bom
Na continuação da trama, Sandra (Flávia Alessandra), que estará presa, deixará a cadeia com a ajuda do irmão, Celso (Rainer Cadete). Ele decidirá libertar a irmã depois que se revoltar pelo fato de sua tia Anastácia — interpretada por Eliane Giardini em 2016 –, que faleceu, tê-lo deixado de fora da herança.
Transtornado, o rapaz se aliará à Sandra para roubar a fortuna de Candinho (Sergio Guizé), que ficou com a fábrica e todos os bens que eram da mãe. Na nova fase, a vilã se tornará proprietária do Dancing.
Dupla de vilões de volta
Apesar de ter morrido no fim da novela de 2016, Ernesto (Eriberto Leão) reaparecerá vivo, de acordo com a sinopse que o autor Walcyr Carrasco entregou à Globo. Com a volta do crápula, Sandra reatar seu amor bandido e os dois irão em busca do filho desaparecido de Candinho — que estará em um orfanato — para colocar as mãos na fortuna do caipira.
Até o momento, a continuação da trama está sendo chamada de Eta Mundo Bom 2 nos bastidores, mas ganhará um outro nome. A direção artística será de Amora Mautner.