Programado para estrear em 2025, devido as comemorações dos 60 anos da TV Globo, o remake de Vale Tudo contará com mais uma integrante para compor o casting de atores da próxima novela das 21h. De acordo com informações da colunista Anna Luiza Santiago, do O Globo, trata-se de Paolla Oliveira, que foi escalada para dar vida a Heleninha Roitman, uma mulher alcoólatra e que possui uma relação extremamente difícil com a mãe, Odete Roitman, que na versão original foi interpretada por Beatriz Segal (1926-2018).
Segundo a publicação, a esposa do cantor Diogo Nogueira será anunciada durante um evento que a emissora carioca fará nesta quarta-feira (16) para o mercado publicitário, chamado Upfront Globo. Além disso, outras novidades referentes ao ano de aniversário do canal dos Marinho também serão apresentadas. No mais, outros atores que estão confirmados são Taís Araújo, Bella Campos, Alexandre Nero, Luis Melo, Cauã Reymond e Ramille.
A história de Manuela Dias, sob a direção de Paulo Silvestrini, fala sobre a vida de Raquel Accioli, uma mulher caracterizada por ser batalhadora e que é mãe da inescrupulosa Maria de Fátima, que tem o sonho de enriquecer. No começo do enredo, a garota chegou a vender a única propriedade da família no Paraná e ainda teve a audácia de fugir com o dinheiro para o Rio de Janeiro. Desesperada, Raquel foi em busca da filha e acabou conhecendo Ivan (Antonio Fagundes), por quem se apaixonou.
Depois, ela passou a vender sanduíches na praia para ganhar dinheiro ao lado do amigo Audálio (Pedro Paulo Rangel), mais conhecido como Poliana. Em contrapartida, Fátima se juntou a César (Carlos Alberto Riccelli), uma pessoa que age totalmente de má fé e que a induziu a conquistar o milionário Afonso Roitman (Cassio Gabus Mendes), o namorado da jornalista Solange (Lídia Brondi) e filho da empresária Odete Roitman (Beatriz Segall), que foi morta por engano por Leila (Cássia Kis) no último capítulo.