Depois de se destacar no horário nobre, Debora Ozório voltará às novelas em Garota do Momento, trama que vai substituir No Rancho Fundo a partir de novembro. Na próxima novela das seis, ela interpretará Celeste, que sofrerá muito com a vida conturbada dos pais.
No folhetim escrito por Alessandra Poggi, a atriz repetirá a parceria com Palomma Duarte, que viveu sua mãe em Além da Ilusão (2022) — da mesma autora –, em que interpretaram Heloísa e Olívia, respectivamente.
Na nova história, as duas voltarão a ser mãe e filha e vão sofrer muito. Olga (Palomma Duarte) sairá de casa cedo deixando a família de lado para ir atrás de seus sonhos profissionais. Por conta disso, o marido a impedirá de ter qualquer contato com os filhos.
Debora Ozório será Celeste em Garota do Momento
Na história, Celeste (Debora Ozório) será uma mocinha romântica que sofrerá principalmente por causa da família. Irmã de Beto (Pedro Novaes) e Ronaldo (João Vitor Silva), ela será filha de Raimundo (Danton Mello) e Olga.
Ainda quando criança, a jovem foi abandonada pela mãe na época em que tinha apenas cinco anos de idade. Crescendo somente com a presença do pai, foi envenenada pela alienação parental de Raimundo.
Sem a mãe que a abandonou, Celeste cresceu sob os cuidados de Vera (Tatiana Tibúrcio), empregada da família que criou ela e os irmãos. Uma moça doce e sonhadora, ela é amiga de Bia (Maisa Silva) e prima de Eugênia (Klara Castanho).
Mocinha vive drama com pai conservador
Uma das grandes paixões de Celeste é a leitura, principalmente quando se trata dos clássicos da literatura. Gosta de ouvir novelas de rádio e também na TV. O sonho dela é viver um grande amor, mas esbarrará em Raimundo.
A mocinha vai sofrer nas mãos do pai conservador, que vai querer fazer da filha uma dama. Ele a colocará em aulas de dança, culinária, francês e até piano. Além disso, a matriculará na Magnifique Escola para Moças, escola comandada por Clarice (Carol Castro) e Zélia (Letícia Colin).
Escrita por Alessandra Poggi, Garota do Momento estreia no dia 4 de novembro. A direção artística é de Natalia Grimberg.