Margaridinha (Heloisa Honein) não vai conseguir segurar sua língua diante de Vespertino (Thardelly Lima) no capítulo desta quinta-feira (03) de No Rancho Fundo. Ciente de que é filha legítima de Salete (Mariana Lima) e do safado, a garota confessará toda a verdade ao personagem de Thardelly Lima, que ficará ciente de que engravidou a ex no passado e que esse bebê é a própria garota.
“Tu é meu pai, cabra safado!”, disparará a garota, aos gritos, após invadir o escritório do aliado de Deodora (Debora Bloch). Isso, no entanto, pegará o dono do cabaré completamente de surpresa. Depois, a personagem de Heloisa Honein justificará ao dizer que Vespertino abandonou a irmã de Zefa (Andrea Beltrão) com ela já grávida.
“Tu é meu pai! Quando tu enganou e abandonou Tia Salete… Quando tu enganou e abandonou a minha mãe, ela estava grávida. Me carregava na barrriga!”, detalhará. “Quer dizer que… Que tu é minha filha? Tu… Tu é”, reagirá o homem, completamente chocado. Nessa hora, bem que ele tentará uma aproximação com a herdeira, mas não terá sucesso.
“Então esse teu jeito… Teu tino pros negócios. Seu sorriso… Bem que teu sorriso me lembrava o de minha mãe”, revelará ele, contente, e ainda arrependido pelo que fez. “Margaridinha eu… Eu não sabia… Me perdoe… como é que eu ia saber?”, confessará. Mesmo assim, a menina não levará desaforo para casa. “E tu acha que justifica? Tu acha que o malfeito que tu fez à minha mãe é coisa pouca? De todo mundo metido nessa história, tu é quem mais merecia não saber de nada, morrer na ignorância! Tu deu as costas pra mulher que acreditou em você, que te seguiu e te amou”, vai desabafar.
Logo após, será a vez de Margaridinha mandar a real ao pai: “Escute o que vou lhe falar, Laércio Oliveira, e vou lhe dizer dessa vez para nunca mais. Tu tome tento de tuas atitudes com minha mãe! Ela já sofreu demais em tuas mãos! Eu não vou deixar que mais nenhum mal aconteça a ela. Tu tá me entendendo?”, sentenciará, indo embora e deixando o crápula reflexivo.