Na surdina, Rosana (Viviane Araújo) acabou colocando um amigo seu para se tornar o mais novo gerente da Viação Formosa em Volta por Cima. E Edson (Aílton Graça) só ficou sabendo da tal informação através de Jão (Fabrício Boliveira), que decidiu peitá-lo pela puxada de tapete sofrida. Porém, sem saber de nada, o empresário resolveu demiti-lo juntamente com Alberto (Chao Chen) e o tal funcionário que sequer conhece. Depois, ele fará questão de encurralar a esposa para, assim, descobrir a identidade da pessoa.
Sem arrodeios, o personagem de Aílton Graça a pressionará: “Rosana, quem é a pessoa que você indicou para ocupar um cargo na Formosa? E por que você não queria que eu soubesse?”. Porém, a dondoca tentará se evadir da conversa ao mentir dizendo que tem um compromisso, mas não conseguirá convencê-lo, e, então, será desmascarada pelo ciumento.
Em seguida, como justificativa, a loira alegará que se trata apenas de um amigo antigo que, por sinal, possui todos os requisitos para ocupar o cargo em questão. “Então marca uma entrevista. Se você não gostar dele, eu vou ficar muito triste, mas tudo bem”, vai sugerir a ricaça. No final das contas, o veterano acatará o pedido da amada, para a vibração dela. “A entrevista é um começo, baby”, dirá.
Vale lembrar que a novela é criada e escrita por Claudia Solto. A trama, que se passa na fictícia Vila Cambucá, no subúrbio do Rio de Janeiro, conta com Jéssica Ellen, Fabrício Boliveira, Amaury Lorenzo, Isadora Cruz, Tereza Seiblitz, Milhem Cortaz, Isabel Teixeira e Betty Faria no elenco principal.