Não será somente Lindomar (MV Bill) que perderá a vida de forma trágica em Volta por Cima. Isso porque um outro personagem também morrerá de maneira lastimável. Trata-se de Baixinho, o qual é interpretado por Rodrigo García, este que acabará caindo no poço de um elevador, não resistindo e falecendo na hora.
E, no capítulo desta quarta-feira (02), o público já verá o pai de Madá (Jéssica Ellen) passar mal enquanto dirige seu ônibus no último dia de trabalho antes de se aposentar e vir a falecer no hospital depois de realizar uma cirurgia de emergência. Como o caso dele é grave, as chances de sobrevivência serão mínimas. Na sequência, a mocinha ficará sabendo que o pai não resistiu à operação.
Isso, no entanto, a deixará completamente sem chão, assim como Doralice (Tereza Seiblitz) e Tati (Bia Santana), mãe e irmã dela, respectivamente. Em seguida, uma passagem de tempo ocorrerá e já mostrará a matriarca tentando a vida como empreendedora no ramo de decoração de festas, justamente com o intuito de ajudar a complementar a renda da família.
Morte de Baixinho
Já na próxima semana, será a vez de Baixinho “bater as botas”. Antes disso, ele estará a procura de Osmar (Milhem Cortaz) com o intuito de obrigá-lo a terminar o romance que está tendo com sua mãe, Violeta (Isabel Teixeira). Frente a frente, os dois terão um embate e que fará com que o agiota se desequilibre e caia no poço de um elevador. Embora o irmão de Doralice tente salvá-lo, não terá sucesso.
A partir daí, a polícia entrará na jogada e passará a investigar o caso como assassinato a ponto de fazer com que Osmar venha a ser preso como suspeito de ter cometido o crime, no capítulo do próximo dia 12. Fique ligado(a)!