Em Mania de Você, o retorno de Rudá (Nicolas Prattes) ao Brasil marcará um momento tenso e importante na trama, especialmente devido aos riscos que ele enfrenta por ainda ser considerado foragido pelo assassinato de Molina (Rodrigo Molina). No entanto, a motivação para essa decisão arriscada é o seu amor por Viola (Gabz). Após vê-la na televisão, o rapaz não resiste e volta para Angra.
O reencontro dos dois é marcado por surpresa e uma conversa sobre o desencontro que viveram anos atrás, quando Viola esteve em Portugal. O que eles ainda não sabem é que o afastamento foi, na verdade, uma armação de Mavi (Chay Suede), que hackeou o celular de Rudá, interferindo na comunicação entre o casal.
Durante a conversa, Viola até tenta evitar conflitos. “Vamos esquecer isso, desse jeito a gente só vai brigar”, ela sugere. Mas Rudá não desiste facilmente. “Você sente o que eu sinto, Viola, eu vejo nos seus olhos, a gente se ama, continua se amando!”, ele declara, surpreendendo Viola com um beijo. Inicialmente, ele é correspondido, mas logo depois, a chef de cozinha se afasta, confusa.
“Não. Você aparece de repente depois de todos esses anos e vem falando de amor, como se fosse tudo muito simples”, dirá a jovem. Nesse momento, um funcionário do restaurante interrompe, chamando Viola de volta ao trabalho. Rudá, então, deixa uma última mensagem: “Pode deixar, eu já vou embora, mas a gente ainda tem que conversar… Me encontra na capela do resort, nove da noite, Viola. Eu vou estar te esperando, espero que você vá”.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Mania de Você
De volta à cozinha, Viola tenta retomar suas tarefas, mas fica perturbada pelo reencontro. Isso não passa despercebido por Luma (Agatha Moreira), que logo questiona a amiga: “Aconteceu alguma coisa? Tô te achando estranhíssima”. Viola, no entanto, decide mentir para ela. “Não aconteceu nada não, só estou cansada”, falará a mocinha, sem revelar que o ex-das duas está de volta.