Em Alma Gêmea, Cristina (Flávia Alessandra) aproveitará a vulnerabilidade de Rafael (Eduardo Moscovis), que estará incapacitado de se mover após um acidente, e beijará Ivan (Thiago Lucindo) diante dele, apenas para torturá-lo por tê-la desprezado e nunca cedido às suas investidas.
A princípio, Cristina entrará no quarto de Rafael de mãos dadas com Ivan e, sem perder tempo, iniciará sua vingança. Ela jogará na cara do botânico que ele sempre a desprezou e ainda zombará de sua condição imobilizada. “Eu sempre tive quem me quisesse”, disparará ela, puxando Ivan para perto dela. “Você me desdenhou, mas eu sou linda. A minha pele é branca, meus lábios são desejáveis”.
Em seguida, a filha de Débora (Ana Lúcia Torre) ordenará que Ivan a beije: “Vamos, Ivan, mostre ao Rafael o quanto me quer!”. Por outro lado, o motorista ficará tímido e sem jeito, deixando-a irritada. “O que é? É convarde? Tem medo?”. O irmão de Zulmira (Carla Daniel) se explicará, mas ela não vai querer ouvi-lo. “Entao me beije, me beije na frente do Rafael”, insistirá ela, sendo beijada pelo comparsa em seguida.
Após o beijo, Cristina continuará insultando Rafael, mesmo ele não podendo regir por causa de sua condição momentânea: “está vendo como não preciso de você? Eu só espero que esteja conciênte agora. Quero que me veja, quero se sofra!”, falará ela, aos risos.