Mila (Ana Hikari) literalmente ficará na mira de Gina (Livia Rossy) e Hans (Raphael Logam) em Família é Tudo. Isso porque a megera deixará claro ao filho de Catarina (Arlete Salles) que não confia na secretária e, por essa razão, decidirá colocar em risco a vida de Furtado (Claudio Torres Gonzaga) somente para causar medo na rival. Nisso, as duas discutirão, e a loira ensaiará dar um tapa na ex do vilão, que conseguirá se esquivar e deixá-la possessa na trama de Daniel Ortiz.
No capítulo previsto para ser exibido nesta quarta-feira (25), o público verá os dois tomando champanhe na sala dele na gravadora. Na ocasião, o malvado celebrará o começo de uma nova era. Enquanto isso, Frida (Arlete Salles) e Catarina (Arlete Salles) estarão conversando em um hospital. Mal sabe ele que a tia está viva e que o plano dele de matá-la não funcionou.
Nesse momento, a personagem de Ana Hikari surgirá para perguntar se pode ir embora, fato este que causará incômodo em Gina, que dirá que eles precisam dar um fim na oriental. Porém, o primo de Vênus (Nathalia Dill) agirá com cautela a ponto de solicitar a amante para ter paciência e aguardar algumas semanas.
Irritada, a víbora disparará: “Só pra deixar bem claro. Se você fizer qualquer coisa que prejudique o Hans. Eu sei muito bem o que fazer com você e o seu pai. Não é só do Hans que cê tem que ter medo”. “Sabe, dona Gina, eu já tive na sua posição… Bebendo champanhe pra comemorar as conquistas do Hans. Cuidado pra não ser a próxima Mila, tendo que receber ordens da vagabunda do momento”, devolverá Mila, direta e reta.
Como não gostará da fala da rival, Gina a atacará e tentará estapeá-la, mas não terá sucesso. “Da próxima, vai doer! Agora some da minha frente”, soltará a personagem de Livia Rossy, aos gritos. Isso, no entanto, deixará a secretária se sentindo humilhada e sem saber como seguir no emprego, já que Hans não aceitará sua demissão.