Após desmascarar Jéssica (Rafa Kalimann) e descobrir todas as armações da vilã contra ela, Electra (Juliana Paiva) também ficará ciente da participação de Hans (Raphael Logam) nessa história toda em Família é Tudo. Será, portanto, nos últimos capítulos que ela saberá que o primo continua ao lado da vilã a ponto de pagar até advogados para ela. Sabendo disso, a loira vai planejar usar o tal segredo justamente para atacar a rival na trama de Daniel Ortiz.
E o responsável por repassar tal informação será Murilo (Henrique Barreira), que dirá: “Sobre a Jéssica, tem uma coisa que eu não te contei. Ela tá tendo muitos benefícios na penitenciária. Conseguiu até cela individual, comida especial, benefícios que não condizem com a situação dela”. “Como assim? A Maya [Sabrina Petraglia] disse que os pais dela não iam pagar advogado. Alguém com muito dinheiro e poder deve estar ajudando, só pode. Que praga! Até quando a gente vai ter que sofrer por causa daquela idiota?!”, reagirá a neta de Frida (Arlete Salles).
Logo após, o personagem de Henrique Barreira seguirá o discurso: “Eu acho que eu sei quem tá ajudando a Jéssica. Quando descobri sobre esse tratamento especial, eu pedi acesso ao livro de visitas. Sabe quem visitou a Jéssica logo que ela foi presa? O Hans”, revelará o irmão de Luca (Jayme Matarazzo), deixando a mocinha surpresa.
Logo após, a irmã de Vênus (Nathalia Dill) chegará a pensar na novidade e, então, cogitará um plano: ela pedirá ao amado para levá-la até o presídio onde a víbora se encontra. “Confia em mim, Murilo, eu sei como sair dessa visita com você livre dessa acusação. Eu não vou deixar você, que lutou anos pela minha inocência, ser preso por um crime que não cometeu. Não vou mesmo, meu amor”, prometerá Electra.
Electra expõe a verdade e faz ameaça
Já durante a visita dela na cadeia, a personagem de Juliana Paiva falará a inimiga que sabe acerca do envolvimento do filho de Catarina (Arlete Salles) nisso tudo. Nessa hora, Electra ameaçará a safada ao dizer que Hans se prejudicará caso seja divulgado na mídia que ele ajuda uma criminosa. Depois, a loira ainda avisará que o crápula se afastará dela e parará de beneficiá-la se tudo isso vier à tona.
Na sequência, Electra prometerá ficar de boca fechada desde que a personagem de Rafa Kalimann assuma que mandou Norma (Malu Falangola) colocar drogas na mochila dela. Indignada, a presidiária falará com Hans a respeito do assunto, e ele, não vendo outra saída, obrigará a parceira a aceitar a proposta.