Em Alma Gêmea, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, Cristina (Flávia Alessandra) insistirá para que Rafael (Eduardo Moscovis) cumpra a promessa de ter um filho com ela, mas o botânico dirá que não pode, pois não a ama. A vilã, no entanto, fingirá estar desapontada e começará a chorar para despertar a pena do amado.
Em seguida, Cristina irá para o seu quarto e, aproveitando o momento de fraqueza de Rafael, que estará se sentindo culpado, o levará para a cama. O personagem de Eduardo Moscovis até tentará resistir, mas a vilã o seduzirá com beijos ardentes. Do lado de fora, Débora (Ana Lúcia Torre) comemorará: “Nada como as lágrimas de uma mulher para seduzir um homem. Finalmente”, dirá, satisfeita.
Enquanto Cristina e Rafael se beijam intensamente na cama, Eduardo (Ângelo Antônio) chegará à casa do amigo para discutir o laudo da morte de Guto (Alexandre Barillari). No entanto, Débora tentará impedir que o médico interrompa o momento íntimo da filha com o genro, mentindo ao dizer que Rafael não está em casa.
Do lado de dentro do quarto, Rafael ouvirá vozes vindas do corredor. “É a voz do Eduardo, deve ser importante”, dirá ele. “Não há de ser nada mais importante do que eu”, responderá Cristina, tentando segurá-lo. No entanto, ao escutar Eduardo mencionando a morte de Guto, Rafael se apressará para encontrá-lo. Cristina, furiosa por ter sido interrompida, ficará frustrada ao ver seus planos desmoronarem.