Em Família é Tudo, Hans (Raphael Logam) tentará assassinar a própria mãe, Catarina (Arlete Salles), após confundi-la com Frida. O vilão acreditará ter finalmente se livrado da tia ao jogá-la no mar, mas para sorte ou azar do empresário, Catarina conseguirá sobreviver.
A cena impactante vai ao ar nesta sexta-feira (20), quando Hans, com a ajuda de Gina (Lívia Rossy), arranja uma lancha para levar Catarina até o mar aberto. Pensando que está eliminando Frida, ele joga a mãe sem dó no meio do oceano para que ela morra afogada. No entanto, Catarina, mais esperta, conseguirá se libertar da corda que amarrava suas mãos antes de ser atirada ao mar.
Nos capítulos seguintes, um flashback revelará como Catarina conseguiu escapar. Ela conseguirá remover a mordaça e gritar por socorro, mas a lancha de Hans e Gina já estará distante. A sobrevivência da personagem será um golpe de sorte: um barco pesqueiro passará pelo local e a resgatará, embora Catarina tenha engolido muita água e ainda sofra uma parada cardiorrespiratória. Ela ficará inconsciente por 24 horas e só acordará no hospital, onde receberá atendimento emergencial.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
Ao recobrar a consciência, Catarina reencontrará Frida e dará detalhes sobre o atentado: “Comecei a gritar, pedir ajuda, mas estava uma escuridão. Jurava que ia ser o meu fim”. Acompanhada de Tom (Renato Góes) e Vênus (Nathalia Dill), Frida ficará emocionada e abalada com o relato da irmã, mas junto com o casal de mocinhos, elas começarão a traçar um plano para expor e desmascarar Hans pelos seus crimes.
Família é Tudo é escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Flávia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Cláudio Lisboa e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, a novela conta com a direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Fred Mayrink. O elenco principal conta com nomes como os de Nathalia Dill, Juliana Paiva, Thiago Martins, Isacque Lopes, Ramille e Renato Góes.