Em Família é Tudo, Hans (Raphael Logam) não perderá tempo e, para garantir de vez a herança de Frida (Arlete Salles), tentará matá-la. No entanto, o vilão se confundirá com as irmãs gêmeas e acabará jogando o corpo de Catarina (Arlete Salles) no mar após golpeá-la na cabeça.
Primeiramente, Hans, acreditando estar sequestrando Frida, levará Catarina para uma rua deserta. Chegando lá, o vilão se revelará e a golpeará na cabeça. “Chegou o seu fim, tia. Hoje eu mato você!”, dirá ele, que, em seguida, amarrará Catarina e tapará sua boca para impedir que ela grite por socorro.
No carro, Catarina recuperará a consciência e tentará dizer que não é Frida, mas, com a boca tapada, não conseguirá alertar o vilão. Por outro lado, a mulher acabará ouvindo o bandido falar todos os seus crimes, ficando pasma. “Eu sabotei o molho do restaurante! Infelizmente só o xexelento do seu Furtado passou mal… E sabe qual é a cereja do bolo, titia? Eu ajudei a Jéssica no plano de esfaquear o Luca”.l
Mais tarde, o personagem de Raphael Logam, que terá alugado uma lancha, levará a idosa até um ponto no mar e, por fim, a jogará na água para que morra afogada. Ele se retirará achando que conseguiu atingir o objetivo do seu plano. Mas Catarina, felizmente, não morrerá afogada.
Na sequência, a irmã gêmea de Frida será resgatada com vida e, pasma ao saber das maldades de Hans, se preparará para voltar e desmascará-lo diante de todos. O vilão ficará incrédulo, mas a polícia o prenderá e ele terminará seus ultimos dias de vida na cadeia.