Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Hans (Raphael Logam) mostrará um lado ainda mais sádico e perturbador. Em uma tentativa desesperada de se apossar da herança de Frida (Arlete Salles), ele planejará assassiná-la, mas por engano, acabará atentando contra a vida da própria mãe, Catarina, jogando-a amarrada e amordaçada no mar para se afogar. E para torturar ainda mais a veterana, o vilão tratará de confessar para ela todos os crimes brutais que cometeu.
Com a ajuda de Gina (Livia Rossy), Hans sequestrará Catarina e a levará até uma lancha. Durante o trajeto, o vilão despejará todo o seu ódio e ressentimento. “Cê merece, tia! A senhora nunca me deu valor! Só pensava nos seus netos, pro seu sobrinho nada! Só não contava que eu fosse mais esperto que a senhora! Depois que eu te matar, pego aquele testamento falso e dou um jeito dele valer! E sabe o que eu vou fazer? Exigir cumprimento da cláusula dos seis meses, aquela que a senhora fez vista grossa, lembra?”, desabafará ele.
Em tom de deboche, Hans confessará suas atrocidades, desde a sabotagem no restaurante que quase matou Furtado (Claudio Torres Gonzaga) até seu envolvimento no plano de Jéssica (Rafa Kalimann) para esfaquear Luca (Jayme Matarazzo). “Eu sabotei o molho do restaurante! Infelizmente só o xexelento do seu Furtado passou mal… E sabe qual é a cereja do bolo, titia? Eu ajudei a Jéssica no plano de esfaquear o Luca”, dirá ele, enquanto Catarina, apavorada, se debate e murmura.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
“A senhora não sabe o prazer que eu senti em ver a sua netinha na cadeia”, confessará o crápula, que ainda lamentará por não ter comprado correntes para garantir que o corpo de Catarina afundasse no mar. Mesmo vendo a mãe lutar pela vida, ele a jogará no mar sem hesitar. No entanto, Catarina será salva por um pescador, que a levará para o hospital.