Em Mania de Você, Rudá (Nicolas Prattes) vai se envolver em uma confusão que mudará a sua vida para sempre. Na tentativa de salvar Viola (Gabz) das garras de Molina (Rodrigo Lombardi), ele entrará em confronto com o empresário. De repente, um tiro será disparado, e Molina aparecerá morto na novela das 21h da TV Globo.
Principal suspeito do assassinato do vilão, Rudá fugirá, e Viola, acreditando na inocência dele, resolverá ir junto. Antes, porém, os dois serão flagrados por Luma (Agatha Moreira) aos beijos, que confirmará a traição do namorado com a sua melhor amiga.
Na ocasião, a jovem ficará revoltada e disparará acusações contra os dois. “Então era verdade… A Viola é a mulher por quem você se apaixonou…“, constatará ela, e Rudá, sem saída, confirmará. A chef de cozinha ainda emparedará Viola: “Que tipo de amiga é você?“, questionará. Em seguida, Luma sairá de si e partirá pra cima de Rudá. “Eu te odeio!“, gritará ela, enquanto agride o namorado.
Após o incidente, Rudá e Viola fugirão em uma lancha. Só que Mavi conseguirá rastreia-los e mandará capangas irem atrás deles. Mais tarde, o filho de Mércia (Adriana Esteves) ficará sabendo onde Rudá e Viola terão se hospedando e avisará à polícia.
Mavi encurrala Rudá
Ao perceber a aproximação dos policiais, Rudá conseguirá escapar, fugindo em um caminhão, mas logo descobrirá que toda a situação foi armada pelo personagem de Chay Suede.
Em seguida, os capangas levarão o pescador ao encontro de Mavi, que oferecerá duas opções para o rival: fugir para Portugal e esquecer Viola ou acabar na cadeia pela morte de Molina. Rudá, encurralado, escolherá fugir para o país europeu, deixando sua Viola para trás.
✔ Quer saber mais? Leia o resumo dos próximos capítulos de Mania de Você
Vale lembrar que a novela é uma obra de João Emanuel Carneiro, com colaboração de Marina Luisa, Eliane Garcia, Zé Dassilva e Marcia Prates. A direção artística fica por conta de Carlos Araújo. A trama é estrelada por Gabz, Agatha Moreira, Chay Suede, Nicolas Prattes, Adriana Esteves, Eliane Giardini, Mariana Ximenes e Ângelo Antônio.